Pesquisar este blog

sábado, 9 de abril de 2011

MASSACRE NA HOLANDA. WELLINGTON HOLANDÊS MATA 7 E FERE 16 EM SHOPPING. Cada país com seus próprios malucos.

Sarney, Marco Maia, Dilma e José Cardozo devem ter ficado bem agitadinhos hoje.
Quem sabe não sugerem ao Itamaraty propor um plebiscito sobre desarmamento lá na..................HOLANDA.

Lá, como cá, um maluco pegou em armas e foi resolver as suas contas com o resto do Mundo matando gente.
Entrou num shopping lotado de pessoas, em Alphen aan den Rijn, pertinho de Amsterdã, o Shopping Mall Ridderhof, e mandou bala.

Matou sete pessoas e feriu outras 16. Tem louco no mundo todo. 
Seguindo a mesma lógica dos atiradores, Tristan van der Vlis, de 24 anos (Wellington tinha 23) meteu uma bala na cabeça.

A vontade desses atiradores é morrer, mas querem deixar uma marca, um sinal, uma lembrança, uma memória. Uma triste memória.

Com certeza era um sujeito com dificuldade de comunicação com os outros. Ele deixou uma carta! Wellington também deixou uma e ameaçava explodir outros shoppings. Wellington queria derrubar o Cristo Redentor! 

Mas os jornais holandeses também parecem, como os daqui, contaminados pelo besteirol politicamente correto e impregnado de socialistês de Terceiro Mundo. Sempre tem que ter um culpado pelos atos doidos de um maluco que não ele mesmo. 

Já começaram a dizer que ele era de um clube de tiro.!? E daí?
E se ele fosse um sushiman e matasse alguém com uma facada no pescoço. Seria culpa dos peixes, dos pescadores, do comedor de sushi ou da faca?
Quanta idiotice!

E também que seus pais eram separados... Quandos os pais se separam os filhos viram matadores? Sempre querendo arranjar alguém para levar a culpa.  É só fazer uma lei proibindo pais de se separarem, ora. É fácil.
Lembra o Reinaldo Azevedo, em seu blog, que no Japão, um psicopata matou oito crianças numa escola com uma faca. Ninguém teve a idéia de proibir as facas.

LEIA MAIS

FOTO AP.
Lei mais sobre o atirador holnadês em
http://www.time.com/time/world/article/0,8599,2064202,00.html
VEJA FOTOS SOBRE A CULTURA DAS ARMAS NOS ESTADOS UNIDOS: 
                                                (See pictures of gun culture in America.)

Os Estados Unidos têm mais de 200 milhões de armas com os civis, mas a taxa de mortes por armas de fogo é 4 vezes menor que no Brasil. Lá são 6 morts por armas de fogo em cada 100 mil habitantes, aqui são quase 26 por 100 mil.
Com muito menos armas em casa os brasileiros matam muito mais. Então, desarmamento é bobagem, além de que a maior parte das mortes é feita por bandidos, e bandidos não pdem licença para usar armas e nem para matar.

LEIA NESTE BLOG A HISTÓRIA DE JOSELY E JULIANA DE OLIVEIRA, AS IRMÃS DE CUNHA QUE SOFRERAM NAS MÃOS DE UM PSICOPATA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário