Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

HAMAS EXECUTA ASSASSINOS DE VITTORIO ARRIGONI. ERAM JIHADISTAS SALAFISTAS. Os amigos de Arrigoni andaram dizendo que foi coisa do Mossad.

Nada como um dia atrás do outro.
A pressa no informar pode levar a erros, mas a pressa em condenar a Imprensa também.  A imprensa mundial publicou a morte de Vittorio Arrigoni, um comunista italiano, ativista pró-palestinos que morava na Faixa de Gaza e realizava projetos sociais para os palestinos.
Perfeito, mais um idealista na Faixa de Gaza.
Postei a notícia aqui e comentei que, como ativista, talvez nem percebesse que dali da região partiam alguns foguetinhos que explodiam matando gente em Israel. Uma leitora, certamente comunista, me chamou de mentiroso.
ARRIGONI FOI MORTO POR ISLÂMICOS
Eu não inventei a morte de Arrigoni. Não inventei a notícia da morte dele. Não o convenci a ser ativista em Gaza, e nem sei se ele viu alguma coisa. Mas ela não gostou mesmo foi da informação de que ele foi morto por islâmicos fanáticos salafistas. Ela dIsse que era mentira minha! Eu só postei a notícia.
Ela disse que foi o Mossad, o serviço secreto de Israel que matou Arrigoni. Vai ver estávamos falando de dois Arrigoni. Ele tinha algum gêmeo? 
Talvez ela tenha boas fontes no Mossad, ou entre o pessoal do Hamas, ou dos salafistas. Vai saber...Mas ela estava errada. Ou as minhas fontes sejam bem melhores. Vai saber...
 Mesmo porque há um vídeo, que eu postei, em que aparece Arrigoni judiado pelos sujeitos que querem dinheiro. Dias depois apareceu morto. Eram salafistas. Era uma vingança contra o Hamas. Eles filmaram e publicaram. Como sempre fazem.
Judiam, batem, degolam, filmam e publicam. No You Tube tem um monte de vídeos assim. Procurem e percebam o quanto eles são humanistas. Como eles realmente respeitam a dignidade humana. E seus admiradores devem justificar tudo isso, devem ter igual carinho pelas pessoas. Acho que essa sensibilidade enorme para com a Humanidade (ente abstrato) é que desenvolve essa visão terna que eles têm pelas parte básicas, os indivíduos da Humanidade. Vivem no mundo da Lua, só enxergam abstrações.  
 Eles são muito amorosos com as pessoas quando querem alguma coisa dela. Mas para a boboquinha comunista era tudo uma armação . do Mossad. Vai ver o Mossad deu uma grana para o pessoal do Hamas fazer um teatrinho para culpar aqueles fiéis salafistas.
Hoje o próprio Hamas, o Governo da Faixa de Gaza, informou, em nota oficial, que matou dois jihadistas salafistas de um grupo (outras escaparam) após troca de tiros violenta em um acampamento de refugiados. O que faziam jihadistas armados em um campo de refugiados?
Não foi o Mossad.
A mocinha apressada não podia entender como pessoas tão boazinhas, pois só matam judeus, foram capazes de matar um ativista pacifista italiano que estava na Faixa de Gaza. Só podia ser coisa de agente secreto judeu.
Vá estudar, garota. Você ainda tem muito a aprender sobre a vida real. Cai fora da ideologia. Conselho de amigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário