Pesquisar este blog

domingo, 5 de junho de 2011

VÍDEO DE SEXO DE JENNIFER LOPEZ VALE MILHÕES. Ex-marido quer vender filme com cenas da lua-de-mel. Esse é um problema da Era da Imagem: equipamentos demais, confiança e lealdade de menos.


Há coisas que as pessoas fazem, num momento de impulso qualquer, das quais se arrependem, mais tarde, amargamente. No âmbito internacional, temos a história de Jennifer Lopez com seu ex-marido Ojani Noa, que tem um filme em que a artista aparece em cenas explícitas de sexo, gravadas durante a lua-de-mel com ele.

No Brasil temos a apresentadora Xuxa que, na juventude foi namorada de Pelé e fez um filme (Amor, Estranho Amor) do qual se arrepende até hoje, pois mantém pesada censura sobre a sua divulgação, apesar de que um filme é uma obra de ficção, produzida sob contrato, com outros artistas, e feita para ser vista pelo público.

Num momento pareceu a Xuxa adequado fazer o filme para ganhar a vida; em outro momento impede as pessoas de verem o filme, alegando privacidade ou qualquer outro direito. 

No filme ela contracena com um menor de idade cenas fortemente eróticas. Anos mais tarde, como ela iria saber, seria consagrada como a Rainha dos Baixinhos.

Mas. como Rainha dos Baixinhos, não poderia querer apagar o próprio passado, nem de seus colegas artistas. O filme não era um produto ilegal ou filmado sem autorização.

Um dos ex-maridos de Jennifer Lopez, o cubano Ojani Noa, foi autorizado pelos tribunais a vender um vídeo íntimo da cantora.

A decisão fez disparar as ofertas para comprar as imagens. O ex-marido da estrela latina, conseguiu autorização para vender o vídeo erótico na semana passada (final de maio de 2011), num tribunal de Los Angeles.

O cubano esteve casado com JLO apenas 11 meses, antes de a cantora dar entrada com o processo de divórcio, em Janeiro de 1998.

Em declarações ao E! Online, um representante de Ojani Noa revelou terem recebido ofertas de centenas de milhares de dólares por parte de várias empresas da indústria pornográfica.

E antecipou mesmo que o vídeo chegue a valer mais de um milhão de dólares (683 mil euros). De fato, após a decisão do tribunal, foi instaurado um tipo de leilão global para ver quem paga mais pelas cenas de sexo de JLO.

Diz: "Recebi emails de muitos sites e do Kevin Blatt, que comprou a fita de sexo da Paris Hilton", disse. "Se aparecer uma oferta boa, vou aceitá-la." Jennifer Lopez, de 41 anos, recorreu à justiça para tentar evitar a venda do vídeo, sem sucesso.

Essa é a questão destes tempos: comunicação fácil, rápida e global, de um lado; ganância e deslealdade, de outro; e irresponsabilidade, inconsequência e narcisismo de outro.

A combinação perfeita para situações complicadas. Pode ser que Oani queira dinheiro. A pressão pode ser uma forma de obtê-lo. Os artistas querem aparecer, depois se arrependem. As pessoas fazem loucuras, depois se arrependem. O mundo rápido das comunicações mudou tudo. Hoje tudo pode cair na rede, depressa demais. Para desespero de alguns, e prazer de outros.
    
A MAIS BELA DO MUNDO
Jennifer Lopez foi apontada pela revista People como a mulher mais bela do mundo.
Nascida em Nova York e com 41 anos de idade, a cantora, atriz e atual jurada do American Idol juntou-se às vencedoras passadas Halle Berry, Jennifer Garner e Beyoncé Knowles no topo da lista anual compilada pela revista das pessoas mais bonitas do mundo, anunciou a People nesta quarta-feira (13).

A cantora falou à revista sobre a escolha:
- Não me sinto digna disso, sabe? Me sinto feliz e orgulhosa. Orgulhosa porque não tenho 25 anos.

Lopez, que é casada com o cantor Marc Anthony, com quem tem filhos gêmeos, prepara novo álbum, intitulado Love?, previsto para ser lançado em maio nos EUA.
O single do álbum, o sucesso pop On the Floor, vem encabeçando paradas de singles em todo o mundo.

Questionada pela People se ela se sente melhor agora do que quando estava na casa dos 20 anos, Lopez respondeu:
- Sim. Quando eu tinha 20 e poucos anos, não estava em plena forma na minha cabeça, minha alma e meu espírito. É maravilhoso estar na posição em que estou agora e poder dividir isso com o mundo.

Jennifer Lopez vem ao Brasil procurar novos talentos musicais
Jennifer Lopez e Marc Anthony apresentarão a partir de julho o programa ¡Q'Viva! The Chosen, com o objetivo de buscar talentos musicais latinos e que os levará a visitar 21 países do continente americano.

"Muito em breve o coração do mundo baterá com o som dos ritmos latinos e estamos muito emocionados em fazer parte desta experiência e poder fazer história", declarou nesta quarta-feira o casal em comunicado da produtora XIX Entertainment.

Cantores, dançarinos, músicos e artistas poderão enviar seus vídeos através do site youtube.com/qviva, enquanto o público pode indicar os maiores talentos de cada país através da rede social Facebook. "É um grande orgulho para nós ser parte desta maravilhosa travessia e missão tão pessoal para descobrir e celebrar o talento mais encantador que o mundo já viu", acrescentaram através do comunicado.

De meados de julho até o final de agosto, o casal visitará países como Brasil, México, Colômbia, Argentina, Peru, Venezuela, Chile, Equador, Guatemala, Bolívia, República Dominicana, Honduras, Paraguai, El Salvador, Nicarágua, Costa Rica, Porto Rico, Panamá, Uruguai, Aruba e Estados Unidos.

¡Q'Viva! The Chosen será gravado em inglês, espanhol e português.

A missão de J.Lo e Anthony será selecionar artistas de todas as nacionalidades e criar um programa "que será uma das maiores celebrações da cultura latina que o mundo jamais viu", segundo o comunicado da XIX Entertainment. Segundo a revista People, os artistas selecionados viajarão para Hollywood, onde receberão um treinamento especial para gravar um programa ao vivo.

UMA DAS MAIS RICAS DE HOLLYWOOD
Lopez é uma das atrizes mais bem pagas da história de Hollywood, embora ela nunca tenha tido um filme com rendimento bruto de 100 milhões de dólares nos Estados Unidos. Apareceu no Livro Guinness dos Recordes de 2007 como a actriz mais poderosa. Ela estava na lista do Top 10 das atrizes mais bem pagas do The Hollywood Report em 2002, 2003, e 2004. Recebeu 15.000.000 de dólares por seu papel em A Sogra, e seu melhor rendimento bruto em um filme é o de Encontro de Amor, que faturou US$ 94.011.225; seu filme internacional mais bem-sucedido é Dança Comigo?, que faturou US$ 112.238.000 na bilheteria internacional.
Lopez vendeu mais de 55 milhões de álbuns mundialmente, e participou da lista das 20 Mulheres Mais Ricas do Entretenimento da Forbes, classificada em nono. Sua riqueza é estimada em 110 milhões de dólares

BOGRAFIA

Jennifer Lynn Lopez (Bronx, 24 de julho de 1969), também conhecida como J.Lo, é uma atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilista e produtora de televisão norte-americana de ascendência porto-riquenha. É a pessoa descendente de latino-americanos mais rica em Hollywood de acordo com a Forbes, e a artista hispânica mais influente nos EUA de acordo com a lista dos "100 Hispânicos Mais Influentes" da People en Español.
Começou sua carreira como dançarina, na série humorística de televisão "In Living Color". Logo em seguida, começou a atuar, ganhando papéis principais em "Selena" (1997), "Out of Sight" (1998) e "Angel Eyes" (2001), com os quais ela ganhou o ALMA Awards por sua excelente atuação. Ela também atuou em "A Cela" (2000), "The Wedding Planner" (2001), "Maid in Manhattan" (2002), "Shall We Dance?" (2004) e "Monster-in-Law" (2005). Ela aproveitou sua fama na mídia e lançou uma linha de moda e vários perfumes com sua marca registrada.

Desde 1999, lançou sete álbuns. O seu álbum de estúdio de estreia foi "On the 6". Ela continuou cantando, e lançou dois álbuns que alcançaram a primeira posição no ranking da Billboard 200: "J.Lo" (2001) e "J to tha L-O!: The Remixes" (2002). Seu terceiro álbum de estúdio, "This Is Me... Then" (2002), conseguiu chegar à segunda posição na Billboard 200, assim como seu quarto álbum de estúdio, "Rebirth" (2005). Em 2007, Jennifer lançou dois álbuns, incluindo seu primeiro álbum totalmente em espanhol, "Como Ama una Mujer", e seu quinto álbum de estúdio em inglês, "Brave". Ganhou o American Music Award de 2003 na categoria Artista Feminina de Pop/Rock Favorita e o American Music Award de 2007 na categoria Artista Latino Favorito. Já vendeu mais de 28 milhões de álbuns em todo o mundo.

A mídia também focalizou na sua vida pessoal. Ela teve relacionamentos com Ojani Noa, Cris Judd, Sean Combs, Ben Affleck, e o atual Marc Anthony, com quem teve os gêmeos fraternos chamados Max e Emme, nascidos no dia 22 de fevereiro de 2008.

Informações da imprensa e Wikipedia.

VEJA AQUI CENAS SEXY DE JENNIFER LOPEZ

Jennifer Lopez Sex Scene. Watch more top selected videos about: Sex


JLO CANTA




FOTOS
http://www.reidaverdade.com/video-de-jennifer-lopez-na-lua-de-mel-com-marido-ojani-noa.html
http://radiocomercial.clix.pt/artistas/fotografias.aspx?id=1249


LEIA NESTE BLOG:

A LOUCA HISTÓRIA DE ARIF, O PAQUISTANÊS QUE MATOU SEIS FILHAS A TIROS 




Nenhum comentário:

Postar um comentário