Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de junho de 2011

BRITNEY SPEARS DÁ SHOW EM FEMME FATALE. A Princesa do Pop está de volta. Espetáculo vai a Portugal em novembro.

FOTO Roderick Tretail II/AP
Quem foi ao show de Britney Spears, em Sacramento, na California, diz que a cantora voltou ao ponto ideal que havia atingido em 2007. Em "Femme Fatale" ela se expõe e canta ao vivo, surpreendendo os críticos.

Britney Spears apresentou o primeiro show da turnê "Femme Fatale" na última semana (17) e cantou 22 músicas de seu novo CD, arrancando aplausos do público.

Um dia após o espetáculo, a crítica especializada elogiou o retorno da Princesa do Pop. "Britney voltou bem sensual, com pique e cantando bem.

Mas ainda tem que perder mais uns quilinhos", disse Stefano Moralles. As gordurinhas extras de Britney Spears foram destacadas no tabloide "Daily Mail".

Britney Spears usou roupas da estilista Zaldy Coco. "Existe um roteiro criativo feito pelo diretor Jamie King e é todo no conceito de femme fatale, as femme fatales de diferentes idades.

Ela vai mudando as personagens durante o show. Britney é uma garota muito sexy, então tudo tem que ser sexy”, explicou a estilista Zaldy Coco.

Britney Spears vai se apresentar em mais de 30 shows nos EUA, e depois levará a turnê para a Europa. Em novembro estará em Portugal









Informações coletadas na imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário