Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

MENINA-BOMBA FOGE DE TERRORISTAS E ALERTA POLÍCIA DO PAQUISTÃO. Foi sequestrada e preparada para explodir posto policial.

Uma notícia impressionante chama a atenção no noticiário internacional de hoje. Uma menina de 8 ou 9 anos foi detida a 50 metros de um posto policial, no Pakistão, onde, segundo ela, deveria apertar um botão em um colete que ela portava e estava cheio de explosivos.

Não há limites para os fanáticos, sejam os religiosos, como os islâmicos radicais que insistem em explodir pessoas que pensam diferente de si, ou narcoterroristas das Farc que seqüestram jovens e levam para a selva para aprender a matar. 

Ou os pavorosos bandidos traficantes de drogas do México, que em suas brigas de gangues despedaçam-se uns aos outros, deixando os troféus, pedaços de humanos esquartejados no meio de estradas e ruas.

Essas ações em nada diferem daquilo que faziam os nossos terroristas, no Brasil chamados de ativistas (como se a palavra mudasse a natureza do mal), nos anos 70, quando queriam implantar uma ditadura comunista e lutavam contra a ditadura militar. 

Jamais foram democratas. E o fato de quererem mudar o mundo lhes autorizava a explodir civis em atentados iguais aos que a menina faria no Paquistão. Essa é a verdade. Pelo mesmo motivo foi julgado e condenado Battisti na Itália (por matar quatro pessoas, segundo a Justiça Italiana), que ora goza da proteção de um país dirigido por ex-ativistas(?!?)

Quem duvidar que procure na Internet e faça uma cópia do best-seller do terror, o Mini Manual da Guerrilha Urbana de Carlos Marighela e entenderá esses anjos de ternura que ora nos governam e um dia já participaram de muitos atos tão emocionantes, dos quais ainda hoje alguns se orgulham, conforme pudemos ver nos depoimentos durante a  novela idiota do SBT "Amor e Revolução".

Pois é, a menina contou às autoridades paquistanesas ter sido seqüestrada nas proximidades de Peshawar (norte do país) quando estava caminhando para ir à escola.

À policia da província de Lower Dir a menina, Sohana Jawed contou foi foi levada depois para uma área perto da fronteira com o Afeganistão. Aquela região tem sido palco freqüenta de matanças por homens e mulheres-bomba, carros-bomba, bicicletas-bomba. Tudo em nome de Deus.

E agora meninas-bomba. Alá seja louvado.

O que leva seres humanos a tal nível de estupidez e brutalidade?


E ainda encontram guarida na imprensa ocidental com seu multiculturalismo idiota que tenta justificar tais ações. Como se isso fosse uma luta contra o capitalismo, ou a cristandade, ou os Estados Unidos. De fato é a não aceitação dos valores da civilização ocidental em seu conjunto (menos as coisas materiais, telefones, carros, armas, bombas, utilidades domésticas). 

Não há o que justifique isso. É desumano. É covarde. É terrorismo em estado puro. Isso mostra bem de que se trata o terror. O imprevisível absoluto.

A garota caminhava levada pela mão por uma mulher da qual conseguiu se livrar e sair correndo, após tirar o colete com os explosivos. Daí foi detida pela policia e contou a sua tristemente horrível história.

Assim caminha a Humanidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário