Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

MAYARA VIVIAN, A NOVA PREFEITA DE SÃO PAULO. Membro do MPL e dirigente do PSOL.

TER ALGUMA NOÇÃO DA ECONOMIA REAL? ISSO NÃO É MAIS NECESSÁRIO.

BASTA DIZER EU QUERO, FAZER BEICINHO, E AMEAÇAR PARAR A CIDADE.

É A DEMOCRACIA DO BERRO E DA NEGOCIAÇÃO ZERO. 

UNS VÂNDALOS DESCONTROLADOS, "QUE NÃO TÊM NADA A VER COM OS PACIFISTAS", CLARO, TAMBÉM SÃO INTERESSANTES, POIS AJUDAM A APRESSAR AS COISAS.

TODOS OS PAULISTANOS PAGARÃO PELA BRINCADEIRA IRRESPONSÁVEL DE ALGUNS.

E A BRINCADEIRA AMEAÇA SE ESPALHAR PELO BRASIL.


Foto:http://vejasp.abril.com.br/materia/prefeito-conselho-municipal-e-manifestantes-debatem-aumento-da-tarifa


4 comentários:

  1. Será realmente que temos motivor pra comemorar ? qual será o custo dessa redução ? de onde será tirado agora para nós pagarmos a conta da redução ? não seria melhor lutar para ter transparência nas contas, nos investimentos ? quanta violência aconteceu contra a própria sociedade, contra nosso patrimônio, violência essa que pode acontecer amanhã contra vc e sua familia, pois já vem acontecendo com assassinatos covardes pela cidade, tem muita gente comemorando suas vitórias pessoais, mas no fundo ainda nada mudou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Ronaldo. Os antigos, e sábios, diziam: "o barato pode sair caro". Nada mudou, ou, talvez, para um giro mais à esquerda, com restrições maiores à liberdade e o Estado avançando mais sobre nossas vidas.
      Gutenberg

      Excluir
  2. Minha preocupação, é a entrada do PT no movimento, acho que é hora de recuarmos irmos para casa, e de lá incentivar a toda a população que coloquem a bandeira do Brasil em suas janelas portas e etc, esperando que a articulação do PT de usar o movimento como forma de se manter no poder, acho que o PT deve arcar sozinho as consequências do vandalismo que virá,sem proveito politico como quer, e sua tática que foi usado pelo Hugo Chaves na Colômbia, é a mesma estrategia. Apos a derrocada, voltaremos mais fortes ainda.

    ResponderExcluir
  3. Espero que o movimento perceba a intenção do PT em participar do movimento, Hugo Chaves fez isso na Colômbia, acho que é hora de se retirarmos do movimento, incentivando todos a protestar de casa com bandeira do Brasil e faixas nas janelas e portas, e deixar as consequências do vandalismos para o PT, e apos a derrocada deles, voltamos com maior força e apoio da população.

    "Se não é vantajoso, nunca envie suas tropas; se não lhe rende ganhos, nunca utilize seus homens; se não é uma situação perigosa, nunca lute uma batalha precipitada"

    (Sun Tzu)

    ResponderExcluir