Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de junho de 2013

DILMA FOGE PARA SÃO PAULO PARA ENCONTRO COM LULA E O MARQUETEIRO JOÃO SANTANA.

SPONHOLZ.ARQ.BR


Talvez ainda atordoada com a vaias tomadas no Mané Garrincha, e surpresa com a violência das manifestações "pacíficas", Dilma Rousseff passou a tarde ontem em um encontro com Lula, o presidente do PT, Rui Falcão, o prefeito Haddad e o marqueteiro João Santana.

De preço de tarifas Santanas, imagino, não entende nada, mas de marketing político ele entende, pois elegeu Lula, Dilma (o poste de Lula) e Chávez, o coronel maluco e teleguiado de Fidel Castro.



O que fazia João Santana em uma reunião que deveria ter acontecido (ou não deveria?) em Brasília? A presidente deixa a capital federal para encontrar-se com um ex-presidente em São Paulo? Ele é que deveria ter ido até lá, clandestinamente. 

Uma presidente, com a popularidade em queda, viajar para tomar a benção de painho em SP deve ter sido obra de ...JOÃO SANTANA.

E ela veio.

Talvez ela imagine que possa tirar alguma vantagem políticas dos protestos pelo Brasil, como se ela não tivesse nada a ver com o País. Mesmo em meio aos sentimentos difusos manifestados nas marchas, a inflação, a roubalheira, os desmandos, a corrupção marcaram presença em gritos e cartazes. Será uma tarefa difícil a de Santana transformar Dilma na ganhadora dessa confusão toda.    

IMAGEM
http://geointocaveis.blogspot.com.br/2012/05/dilma-e-segunda-mae-mais-poderosa-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário