Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de junho de 2013

APÓS TORTURA AGRICULTOR É MORTO A FACADAS E FLECHADAS EM DOURADINA, MS. E assim, entre uma morte e outra, cresce o conflitcom os índios no interior do Brasil. (Video) Atenção: vídeos chocantes)



O agricultor Arnaldo Alves Ferreira, de 68 anos, foi morto a facadas e flechadas por um grupo de indígenas da etnia guarani-caiová do assentamento Lagoa Rica, localizado em Douradina, a 190 quilômetros de Campo Grande, MS, informou à imprensa o delegado de polícia de Dourados, no Mato Grosso do Sul. Sua tortura e morte foi filmada pelos indígenas.

O delegado de Dourados, Carlos Videira, disse que ele foi assassinado na sexta-feira por um grupo de índios.

Videira contou que o agricultor tinha uma propriedade ao lado do assentamento indígena rodeada por uma cerca elétrica, situação que incomodou os índios, que temiam pelas vidas de seus filhos, acostumados a brincar próximo ao local. Segundo a imprensa, o agricultor desconfiava de que cabeças de gado estariam sendo roubadas por indígenas.

JOÃO SILVA, 51, UM DOS SUSPEITOS, DETIDO PELA POLÍCIA, NEGA PARTICIPAÇÃO NA TORTURA E MORTE DO AGRICULTOR.


Nesta semana, segundo o delegado, dois indígenas que reclamaram da cerca elétrica teriam sido agredidos por Alves. Os agredidos denunciaram Alves Ferreira, que foi notificado judicialmente. Com raiva, ele teria ido armado até a aldeia.

No assentamento, Alves Ferreira foi cercado, desarmado e morto pelos indígenas, segundo relato do delegado. A polícia foi informada da ação e a vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao hospital.

Um índio, apontado como o líder do grupo, João da Silva, 51 anos, foi detido pelas autoridades. 

(Informações da imprensa e Dourados News)

ATENÇÃO:  IMAGENS EXTREMAMENTE VIOLENTAS E CHOCANTES

VIDEO UM – HOMEM TORTURADO MORRENDO





VIDEO DOIS – A POLICIA VAI BUSCAR O HOMEM AGONIZANTE







Nenhum comentário:

Postar um comentário