Pesquisar este blog

domingo, 30 de junho de 2013

O DEPUTADO MARCO FELICIANO MOSTRA COMO A IMPRENSA E MILITANTES GAYZISTAS INVENTARAM UM PROJETO CHAMADO CURA GAY. Tudo começou porque o Conselho Federal de Psicologia limitou, de forma inconstitucional, o trabalho de psicólogos que atendem pacientes que precisam de apoio. (video)




Se os leitores tiverem tempo, pesquisem sobre a história e a luta da psicóloga Marisa Lobo, de Curitiba, que passou a ser perseguida por militantes da liberação da maconha e militantes gayzistas, e pelo Conselho Federal de Psicologia (!!!),  por sua posição contra a maconha, e por atender pacientes homossexuais com conflitos psicológicos.

Neste vídeo Feliciano desmonta totalmente a farsa alimentada pelos ativistas e jamais verificada pela imprensa, que hoje em dia não pesquisa mais os fatos, para chager à verdade, mas chuta a bola para a frente, somente repetindo rótulos.

Cura Gay é um rótulo, uma mentira, jamais existiu como projeto. Mais uma mentira que transformou-se em verdade nesta pobre terra.

Limitar o trabalho de um psicólogoé como limitar o trabalho de um jornalista, de um médico, de um advogado.

Poderia ser banido da OAB um advogado que atendesse um ex-terrorista como Battisti

ou um cruel estuprador, ou o canalha que queimou a dentista viva, com álcool?

Claro que não, no Estado de Direito todos temos direito à defesa. Fica uma pergunta, sendo humano como todos nós, por ser gay, ou lésbica, uma pessoa estaria imune a ter problemas psicológicos?

O grau de manipulação da linguagem com fins políticos chegou a  um ponto quase sem retorno no nosso País.


O DEPUTADO FELICIANO EXPLICA AS MENTIRAS QUE CONTARAM





Nenhum comentário:

Postar um comentário