Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

LICENÇA PARA MATAR. BRASIL JÁ TEM PENA DE MORTE. MAS APENAS OS BANDIDOS MAIS VAGABUNDOS TÊM PERMISSÃO PARA APLICÁ-LA.

Um país tão vagabundo, tão sem vontade, tão desqualificado, que os políticos, alguns da pior espécie, fingem que não sabem das barbaridades que ocorrem todos os dias.

Nem falo só dos crimes bárbaros que pipocam, com extrema, crueldade, pelo País, mas que os jornais, engajados em luta ideológica, só vêem acontecer em São Paulo, com vistas às eleições de 2014. 

WWW.SPONHOLZ.ARQ.BR


Chega a ser uma afronta, uma verdadeira ofensa a tantas famílias brasileiras, de todos os estados, que perdem seus entes queridos da forma mais brutal, estúpida e cruel. São Paulo é o estado mais seguro do Brasil, em qualquer critério. 

No Brasil, por conta da sanha ideológica esquerdista-revolucionária que predomina, parece que as leis foram feitas para beneficiar os criminosos, de todos os tipos, basta ver o que ocorre, vergonhosamente, no Congresso, com condenados pela Justiça agarrados a seus mandatos e cargos.

Neste país parece que tudo conspira a favor do crime. As autoridades e setores da sociedade que não gostam do sistema de economia de mercado e nem da democracia, tudo fazem para que a população seja desarmada e morra impiedosamente nas mãos dos bandidos, como se estes fossem o braço invisível dos revolucionários que querem o fim da classe média, da burguesia, dos proprietários, dos cristãos, dos honestos, dos que labutam para pagar duramente os impostos que sustentam os vagabundos oficiais e os oficiosos, seus coligados objetivos.

No Brasil, um policial, mesmo absolutamente de modo correto, pensa 20 vezes antes de puxar o gatilho, pois terá todas as ongs, advogados dos direitos humanos e ministros do Estado contra si se, por acaso, acabar por matar um bandido em um tiroteio.

Por outro lado, os bandidos têm segurança para a família caso sejam presos. As famílias de suas vítimas nada recebem do Estado, que não protege e que parece concordar com essa mortandade, essas verdadeiras execuções.

Queimar gente viva, atirar para matar sem qualquer motivo, pelo prazer, por afirmação, por gosto, é a mais pura perversão.

O Brasil não protege seus cidadãos honestos, mas beneficia seus bandidos e estimula jovens a entrarem no crime diante da impunidade que existe. A impunidade é o pior exemplo e o maior estímulo à bandidagem.

Que país decente pode ser construído assim?, onde os criminosos têm invisibilidade e a famosa licença para matar impunemente?

No Brasil já existe, sim, pena de morte, e ela é para o cidadão comum, decente e pagador de impostos.

Está na hora de rever o estatuto do desarmamento e de começar a responsabilizar defensores de bandidos. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário