Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

VEJA COMO MATAR A SANGUE-FRIO. DENTISTA É EXECUTADO EM POSTO DE GASOLINA, EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS. Bandidos brincam de deuses e tiram a vida de pessoas por nada. "Achei que ele tinha mais dinheiro e não entregou, então atirei nele".


EU TE CONDENO À MORTE PORQUE QUERO 
QUE ASSIM SEJA

O vídeo do momento em que o dentista Paulo de Tarso Nascimento Pinto, de 55 anos, foi baleado por Márcio Sérgio Braz de Souza, 19 anos, é chocante.

Por nada, absolutamente nada, o marginal atira a queima-roupa contra o dentista, em um posto de gasolina, em São José dos Campos, como se fosse um julgador escolhendo quem deve e quem não deve morrer: "Você está condenado à morte". Pá!

O bandido acusado de matar Paulo de Tarso Tarso já tem várias passagens pela polícia por roubos e furtos, e esteve também, antes da maioridade, internado na Fundação Casa.

O dentista, que não era residente em São José dos Campos,  havia parado no posto da rede Ale, na Vila Nair, para abastecer e seguir viagem. Estava acompanhado de sua esposa, que testemunhou tudo, sem nada poder fazer.

Paulo de Tarso foi atingido por um tiro no tórax, por volta das 18 horas. Os bandidos chegaram em um carro roubado em outro local e renderam os frentistas. Fugiram após o crime.
No vídeo vemos que ninguém esboçou qualquer reação. Apenas o bandido-deus achou que não havia muito dinheiro, e resolveu matar Paulo de Tarso. Como um tipo de castigo? Ele foi socorrido no Pronto-Socorro da Vila Industrial, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Direitos humanos e impunidade

Não sei se Paulo de Tarso tinha filhos, não o conheci. Apenas um ser humano vivendo a sua vida quando cruza com a morte travestida num vagabundo armado com arma de fogo.

Enquanto isso, o governo, em pleno acesso de demagogia faz campanha para desarmar pessoas de bem, sem passagens pela polícia, e com armas registradas.

Fico imaginando, se não tivesse sido preso o bandido, após o assassinato, teria ido a um posto de entrega de armas para devolver o revólver, agradecido à oportunidade dada pelo ministro Cardozo, da Justiça?

Creio que não. Imagino, até, que talvez esse não seja nem o primeiro a ser morto com esse revólver, ou por aquela mão que puxa o gatilho. Frieza total, como quem colhesse uma fruta na árvore e fosse embora assobiando.

Essa situação absurda em que vivemos decorre da imensa demagogia da esquerda que, cega pela ideologia, e apoiada pelos católicos adeptos da Teologia da Libertação, desculpa qualquer crime com a justificativa de que existe miséria ou pobreza sendo, assim, todos responsáveis.

Isso é uma verdadeira afronta, isso é esbofetear pais de família e jovens pobres que nunca imaginaram matar os semelhantes ou roubar o que é dos outros.

O senhor, leitor, que cumpre as leis, paga impostos é responsável pela morte de Tarso? Não, não como querem os apologistas dos falsos direitos humanos de esquerda.

Agora, pense bem, quando o senhor vota em demagogos e gente que dá prêmio a bandidos e afaga aloprados, então o senhor tem culpa sim, pois fez escolhas erradas.  

O que há é que nesses anos todos implantou-se uma mentalidade em que bandido pode tudo, a ele tudo se desculpa. Se fosse casado, sendo julgado e condenado, Márcio de Souza teria uma bolsa de R$800,00 para a sua família.

É um imenso absurdo. Não sei se Paulo de Tarso tinha algumas posses. Isso não interessa. Assim como Paulo de Tarso era dentista e talvez pudesse ganhar razoavelmente, centenas de milhares de vítimas são pobres, e seus filhos passam a viver grande necessidade. Azar da viúva e dos filhos dos mortos.

Bom mesmo no Brasil é ser filho de bandido, pois contará com todo o apoio do Estado. 

PS.
Uma leitora chamada Fátima postou um comentário que faço a questão de ligar ao texto. Seus dois filhos foram clientes do dr. Paulo de Tarso. Ela informa, ainda, que o dentista deixou filhos, também.

Da leitora:

" Pois eu o conheci. Convivi com o Dr. Paulo durante anos. Dentista de meus 2 filhos, um homem íntegro, trabalhador, amigo, muito além do profissional. Tinha filhos e uma mulher doce, companheira, Dra. Ana, também dentista. Revoltante a maneira como ele se foi".

Assim, meus caros, estão as coisas neste país virado de cabeça para baixo. Está todo mundo aparentemente satisfeito porque a economia parece caminhar bem. Eu lhes digo que, muito mais importante que a economia são os valores morais que deixamos aos nossos filhos e que devem imperar numa sociedade decente e livre.

E isso não acontece nos dias de hoje, em que vale a maior canalhice na política, as falsas promessas, a dupla moral (uma de quando estamos na oposição e outra de quando estamos na situação), em que a idéia de Direitos Humanos Universais foi transformada num monstrengo que apenas leva em conta direitos de assassinos e bandidos em geral.

Não há ninguém mais desprotegido, nos dias de hoje, que o cidadão comum que, nem ao menos pode ter uma arma para defender sua família e seu patrimônio.

O Estado, uma vez ocupado por governantes mentirosos que fazem inúmeras promessas do paraíso terreno, não garante nada. Cinquenta mil pessoas morrem desnecessariamente todos os anos no Brasil. É um absurdo, além de um desperdício.

Lamento profundamente e concordo, cada vez mais, com a campanha da Rádio Jovem Pan sobre que o Brasil já tem pena de morte... para os cidadãos honestos, direitos e de bem.


A MORTE DE PAULO DE TARSO




3 comentários:

  1. Pois eu o conheci. Convivi com o Dr. Paulo durante anos. Dentista de meus 2 filhos, um homem íntegro, trabalhador, amigo, muito além do profissional. Tinha filhos e uma mulher doce, companheira, Dra. Ana, também dentista. Revoltante a maneira como ele se foi.

    ResponderExcluir
  2. que absurdo, lamento as leias serem assim, bandido ja tinha sido preso e foi solto é culpa do governo.

    ResponderExcluir
  3. não é porque é dentista, carpinteiro, cortador de cana ou empresário, o que está acontecendo nesse país de alguns, é que somos esquecidos, voce falou muito bem quando disse que filho de bandido está tranquilo, se esse vagabundo tivesse feito isso com um cachorro, a população iria lincha lo, mas como é um ser da mesma espécie, ele que se vire. O país está de ponta cabeça a muito tempo, onde damos mais valor em novelas, bbb, futebol, em fuder com o vizinho, mas os políticos, roubam e não falamos nada, fazem as leis que querem e somos obrigados a cumprir, tudo por ganancia, vamos vivendo um dia após o outro, e vendo morrer mais gente honesta e trabalhadora, isso é diversão para politicos, ver os gados se matarem.

    ResponderExcluir