Pesquisar este blog

sábado, 4 de fevereiro de 2012

MINISTRO DA JUSTIÇA VAI À BAHIA COM 53 MORTES DE ATRASO. Após dezenas de mortes em Salvador autoridades federais aparecem para consolar Jacques Wagner. Ninguém fez críticas ao governador que, quando tudo começou, estava abraçando ditadores em Cuba.

APÓS 53 MORTES, O MINISTRO CARDOZO FOI A SALVADOR CHECAR
O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA BAHIA. OS PETISTAS JOGARÃO A CULPA EM
ALGUÉM?

Informa a imprensa que o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, e o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, chegaram à Bahia na manhã deste sábado. Reuniram-se com o governador do Estado, Jaques Wagner, para acompanhar as operações com o Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas.

Imaginem os leitores se tal greve estivesse ocorrendo em São Paulo, com 53 mortes, qual teria sido a reação da imprensa e das autoridades federais. No episódio do Pinheirinho, que tinha até a inexplicável presença de um assessor direto do senhor Gilberto Carvalho, não houve uma única morte. E, mesmo assim, as críticas sobre o governo continuam acontecendo. 


ENQUANTO O PAU QUEBRAVA, EM SALVADOR, O GOVERNADOR
ABRAÇAVA DITADORES EM CUBA. QUAL O FASCÍNIO DESSES
ABRAÇOS?
BRAÇARIAM HITLER COM TANTA SATISFAÇÃO?


Após o início da greve dos policiais militares, deflagrada na terça-feira (31), 53 pessoas foram mortas na onda de violência que atinge o Estado. Entre ontem e a madrugada de hoje, 29 pessoas morreram. A última aconteceu no bairro Plataforma. Um homem ainda não identificado foi morto, por volta da 0h45.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, nesta madrugada, uma loja de eletrodomésticos na região de Liberdade foi arrombada por um grupo de quatro pessoas. De acordo com a Secretaria, o grupo teria arrombado a loja, mas o saque feito por populares.

Além dos 2,8 mil militares do Exército, Marinha e Aeronáutica, estão sendo enviados cerca de 450 policiais da Força Nacional de Segurança Publica, ligada ao Ministério da Justiça. A chegada dos militares e policiais tem como objetivo garantir segurança da população e coibir eventuais ações criminosas. (A Tarde).

Pois é, se policiais grevistas podem fazer greve armados, ou mascarados, é uma questão a ser tratada pelas autoridades. Se a Justiça considerou a greve ilegal, então a lei tem que ser aplicada. Tudo certo. Mas, analisem e percebam que ninguém critica o governador do estado, em um Estado governado pelo PT. A Bahia deve estar vivendo, nestes tempos, o melhor dos mundos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário