Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

PESCADOR DE ALMAS ASSUME MINISTÉRIO DA PESCA. Marcelo Crivella, senador pelo PRB-RJ. será o novo ministro da Pesca do Brasil. Talvez consiga fazer a multiplicação dos peixes. Só conseguir isso já seria um verdadeiro milagre.

Marcelo Crivella, cantor gospell, escritor, e também sobrinho do bispo Edir Macedo, entra para o time de Dilma Rousseff em substituição a Luiz Sérgio de Oliveira que, segundo o porta-voz da presidente, Thomas Traumann, sem qualquer trauma, disse que Sérgio “está deixando o cargo depois de prestar inestimável contribuição ao governo”.


O deputado Luiz Sérgio de Oliveira ocupou antes da Pesca a Secretaria de Relações Institucionais de onde, após os agradecimentos por inestimáveis serviços prestados ao governo, foi para a Pesca.


Cedeu seu à atual ocupante da Secretaria, a candidata derrotada ao governo de Santa Catarina, Idelli Salvatti (PT-SC) que, talvez, continue prestando inestimáveis serviços ao governo.


Traumann não informou onde Luiz Sérgio prestará seus inestimáveis serviços desta vez.


Crivella é engenheiro civil,  gravou dez CDs como cantor evangélico da Igreja Universal do Reino de Deus, onde também foi pastor e escreveu dez livros (um tipo de Chalita evangélico).


No estado do Rio, foi diretor de Planejamento da Empresa de Obras Públicas (Emop), do governo estadual, e já tentou ser prefeito, sendo derrotado, em 2004, por César Maia (PFL).Talvez com a sua experiência de pescador de almas e de fiéis Crivella consiga de fato transformar o Brasil em uma nação pesqueira.


Rios e um grande oceano à frente não é o que está faltando.


QUE DEUS NOS AJUDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário