Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2011

DESARMAMENTO JÁ. POR UM BRASIL MENOS VIOLENTO (XIII). Destruam os hashis, isso é arma de samurai.

Hashis disfarçados de palitos chineses

 

Este blog continua com a campanha Desarmamento Já.
Após combater a posse de tesouras enferrujadas, palitos de dente, tacos de bêisebol, tacos de golfe, picaretas, foices e facas de sushi, entre tantas outras armas perigosíssimas, chegou a vez de denunciar os Hashis.

Hashi é um objeto vendido como se fôsse algo usado para comer alimentos orientais, mas é uma arma disfarçada. Nunca deixe um par de hashis ao alcance de uma crianças, ou um adulto imprevisível.
Sempre que comprar um par de hashis registre a compra na delegacia de polícia mais próxima de sua casa. E não ande com um par por aí. É preciso obter uma licença de porte. Ocorre que essa licença só se obém no Japão, por razões óbvias. Agora existe uma versão chinesa da mesma licença.
Os Hashis são muito usados pelos samurais para espetar os ouvidos e furar os olhos de suas vítimas. Muito cuidado com os seus hashis.
Lição 1: Pose bico de Cegonha, para furar olhos
Nunca aceitem hashis e nem deixem o sushiman chegar muito perto de você, ele pode estar com más intenções e utilizar a faca de sushi e o hashi para te matar.

Os Wellington nunca avisam suas intenções.

Por isso concordo com o ministro Fux, tem que haver um modo da polícia entrar na sua casa, como quem procura mosquito da dengue, para encontrar os seus hashis escondidos no fundo de algum baú da sua avó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário