Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

MASSACRE NO RIO. AS CRIANÇAS NÃO MORRERAM EM VÃO. Agora defensores do desarmamento acharam o lado bom da morte de 12 crianças!!!! Meu Deus!!!!!!!!!

“Estamos muito felizes - tristes pela tragédia -, mas felizes em poder colaborar com a campanha que vai ser melhor que a de 2004. Ninguém pode ser contra uma campanha voluntária. Estamos felizes com essa atitude e confiantes em uma campanha ainda maior. Estamos otimistas que esta tragédia não foi em vão. Ela vai nos ajudar a construir um país sem armas”.

A fala acima é de Antônio Rangel, representante da entidade Viva Rio. Dizer o quê?
Ainda bem que ele não deve gostar de armas!
Por Reinaldo Azevedo
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/fundo-do-poco-etico-representante-da-viva-rio-descobre-o-lado-bom-do-assassinato-brutal-de-12-criancas/

Comento:
Nunca pensei que alguém de algum movimento ligado à vida pudesse ter a coragem e a desfaçatez de ficar feliz com um fato tão horrível. Que frase mais insensível. O senhor Rangel teria filhos?
Então, com o massacre de 12 crianças, agora os contra as armas estão felizes pela oportunidade de agir? Caso contrário, teriam que esperar até quando não? Obrigado Wellington!
E tudo sempre em nome de um outro mundo possível e maravilhoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário