Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

DESARMAMENTO JÁ. POR UM BRASIL MENOS VIOLENTO (X). Abaixo os tacos de golfe


Tacos de golfe deveriam ser a prioridade número um da polícia, após a lei do desarmamento. São armas muito perigosas, fabricadas para produzir um grande estrago. Uma tacada bem dada, com força, precisão e elegância pode arrancar uma orelha ou esfacelar um sujeito em dois segundos. São parentes distantes dos machados e dos tacos de beisebol, estes também muito perigosos, visto que são muito encontrados nos porta-malas de automóveis nos filmes de gângsteres.

Precisamos banir da cultura os tacos de golfe. Sei que isso provocará um certo incômodo nos milionários e políticos que ficaram milionários em pouco tempo, lá em Brasília, mas acho que é preciso fazer alguma coisa contra a violência já. Os doadores de campanha que costumam fazer doações para manter o privilégio de poderem jogar golfe com seus tacos-arma que me desculpem.

Arranjem outro esporte, menos fino, menos de elite, mais popular. Futebol, por exemplo. Embora as bolas possam fazer um belo estrago. E as traves também. Ainda mais se pegamos os desafetos e ficamos batendo a cabeça deles ali, até pararem de encher o saco.
Fora com os tacos de golfe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário