Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de abril de 2011

ATIVISTA COMUNISTA ITALIANO VITTORIO ARRIGONI É MORTO POR SEUS AMIGOS PALESTINOS EM GAZA

ISM confirms the death of Vittorio Arrigoni

We will post more information here as it becomes available.

O ativista comunista italiano, Vittorio Arrigoni, voluntário na Faixa de Gaza, onde fazia textos contra as maldades de Israel, acabou sendo vítima da maldade de seus amigos, os palestinos.
Um grupo o sequestrou e fez exigência financeiras.
Alguns dias depois seu corpo foi encontrado, bem machucado. É o segundo ativista pró palestinos morto por palestinos em dois meses.

Uma coisa curiosa é que os socialistas do mundo ocidental não conseguem entender a mentalidade dos fanáticos islâmicos. O islamismo, embora se utilize de linguagem que às vezes confunde os esquerdistas por atacarem o capitalismo e o mundo ocidental, são teológicos fanáticos, e os socialistas ateus.
O socialistas invejam o poder de aglutinação atual dos islâmicos e acham que indo lá em Gaza ou outros lugares ajudarão a espalhar a bondade, a paz, a alegria, a felicidade, um novo mundo a todos.
São uns tontos. Encontrarão a morte. Os islâmicos não toleram a esquerda, não por ser esquerda, mas porque não toleram a concorrência. O mundo islâmico, quando o regime é de natureza teológica, como em alguns países, não admite contestação. Não é possível servir a dois senhores.
Para azar de bem intencionados como Arrigoni. Mas será que ele nunca viu algum palestino lançando aqueles foguetinhos que matam crianças lá em Israel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário