Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de abril de 2011

HUMALA, UMA FAMÍLIA "DO PERÚ". O irmão Ulises diz que Ollanta tem projeto chavista e sofre forte influência da esposa marxista.

A família Humala é uma família barulhenta, e de convicções fortes.
O também ex-candidato a presidente do Perú, em 2006, Ulises Humala, professor universitário, e irmão de Ollanta Humala, dirigiu pesadas crítica ao seu irmão Ollanta, dizendo que tem um projeto chavista, e que buscaria instalar uma ditadura, debaixo da influência de sua esposa, Nadine Heredia, a quem definiu como  "una marxista más estructurada ideológicamente que el propio Ollanta".

Para Ulises, Ollanta tenta ocultar da população sua ligação com Hugo Chávez, para não perder votos: "El proyecto chavista ya lo conocemos. Conocemos el desastre al cual está llevando Chávez a Venezuela. (El mandatario venezolano) puede quedarse hasta los 80 años porque tiene petróleo por 500 años, (pero) el Perú no tiene esas riquezas", disse Ulises Humala na rádio RPP.

Até o momento, quando deu entrevista ao jornal Correo, Ulises estava se mantendo em silêncio sobre seu irmão. "No veo por qué Ollanta no sería un dictador. Cerraría el Congreso y para solventar los cambios caería en un populismo barato. Ollanta se ha presentado como un moderado, pero es el mismo de 2006", le dijo el mayor de los hermanos Humala a "Correo".

O curioso nessa história da família Humala é que ela é toda de ultranacionalistas, de esquerda, sendo que Antauro, o mais novo, e que está cumprindo penas de 25 anos de prisão por rebelião, é ainda mais esquerdista que Ollanta. Assim, ficará difícil aos esquerdistas dizerem que os irmãos de Ollanta são de direita. 

Leia mais sobre Ollanta e seus irmãos em:
http://america.infobae.com/notas/22197-Hermano-de-Ollanta-Humala-no-cree-en-el-cambio-del-candidato-presidencial
http://www.noticias24.com/actualidad/noticia/230178/hermano-de-ollanta-humala-se-suma-a-criticas-en-su-contra/comment-page-1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário