Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

A CAMPANHA PARA O DESARMAMENTO DO SENHOR MINISTRO JOSÉ EDUARDO CARDOZO. Desarmem os bandidos, se forem capazes!


..."A vigilância das nossas fronteiras é uma piada. A cocaína que o Brasil cheira  vem da Bolívia — onde o BNDES financia uma estrada para transportar folhas de coca. A maioria das armas que circulam por aqui e boa parte da maconha — a produção local não dá conta da vontade que nossos “progressistas” têm de queimar esse mato ao menos — vêm do Paraguai, com quem o Brasil também tem mantido uma relação paternalista, de “rico” bonzinho. 
As iniciativas hoje mais incensadas pela imprensa de “pacificação” têm como política deliberada não prender os bandidos — adoraria que tentassem me provar com números que estou errado. Dado esse quadro, vão convidar a população a se desarmar? Qual população? Aquela que não oferece risco nenhum!
Não dá! Parem de fazer proselitismo chulo sobre os cadáveres! Respeitem a dor das famílias. Infelizmente, ninguém poderia ter feito nada para evitar o que aconteceu ontem.
O país pode, sim, é fazer muita coisa para diminuir o espantoso número de homicídios que ocorre por ano no país: 50.113 em 2008. Que guerra civil mata isso?
José Eduardo Cardozo tem uma idéia: o desarmamento de 
quem não mata, mas morre."
Por Reinaldo Azevedo
Leia o texto completo de Reinaldo Azevedo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário