Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de abril de 2011

JOSÉ SARNEY QUER ANULAR O ESTATUTO DO DESARMAMENTO, PARA IMPLANTAR OUTRO DESARMAMAMENTO!!!! Vão prender bandidos, senhores!!!!!!!!!!

Políticos sempre estão à espera de oportunidades para mostrarem suas ideias, ou exporem sua demagogia. A propósito do Massacre do Rio, em que um evidente louco sem porte de armas, e  utilizando armas clandestinas, compradas no mundo do crime, políticos, ongs, e até A OAB, querem rediscutir o Estatuto do Desarmamento.
O Brasil é um dos países onde já é muito difícil, quase impossível a um cidadão comum, em dia com a Lei, comprar uma arma em uma loja de armas. Quem sair pela periferia procurando armas com bandidos e traficantes certamente encontrará para a venda e para aluguel. Pelo que se lê com frequência, no noticiário, com dinheiro é possível comprar até armas de guerra. 
As fotos mostram verdadeiros arsenais nas mãos de quadrilhas ou bandidos. Fuzis AR15, pistolas Uzi, Fuzis AK47, pistolas 45 mm, pistolas de 9 mm, etc. Tudo isso fruto de contrabando de armas ou desvio de armas de quartéis. E lemos sobre isso sempre. 
Mas isso só é possível para quem quer transgredir a lei.
Então, para que serve desarmar as pessoas de bem que tem armas registradas, que não podem portá-las, sendo obrigadas a deixá-las em casa. Suas casas e sua família são a única coisa que têm o direito sagrado de defender. Já que o Estado falha vergonhosamente na área de Segurança Pública não conseguindo proteger os cidadãos de bem contra os bandidos cada vez mais armados ilegalmente e cada vez mais ousados e cruéis.
E agora autoridades e ongs oportunistas querem colocar a culpa da violência nas costas do senhor, leitor; nas minhas costas, nas costas do brasileiro pagador de impostos ao seu lado?
Então a segurança pública vai melhorar porque pretendem recolher as armas que estão guardas nas casas das pessoas e não nas ruas, aquelas que circulam ilegalmente na mão de bandidos? Tenham vergonha senhores deputados e senadores. Senhores ministros.
Os senhores podem andar com escolta armada. 
Nós não. Nós não andamos com  nada, nem podemos usar coletes à prova de balas. Nós só pdemos esperar que a sorte esteja do nosso lado a cada dia que saímos de casa.
Nós ficamos na situação dos pais das crianças mortas no Realengo, sobre os cadáveres das quais os senhores fazem demagogia neste momento. Nós nunca sabemos se voltamos para nossos pais ou filhos. Nunca sabemos quando encontraremos outros maluco ou cruel pela frente. E eles sempre estarão com armas ilegais, porque bandido não registra armas e nem pede para usá-las. 
Pensem bem, senhores. 
Essa ideia de desarmar o que está legalmente armado e não é o sujeito da violência, mas seu objeto, é uma das ideias mais cruéis e estúpidas que tenho visto. E usam a emoção das pessoas para manipulá-las. Apelam para o caso do Massacre do Rio. O que nós temos a ver com as loucuras de Wellington?
Ele comprou armas em alguma loja? Tinha porte de armas? E, mesmo assim, isso seria o caso de um louco armado.
Em 2005, ocasião do referendo que estabeleceu a rigorosíssima lei atual do desarmamento, 60% dos brasileiros ficaram contra o desarmamento. Espero que esse número cresça bastante, para mostrar aos tontos que nos conduzem que eles não conseguem controlar os bandidos criminosos, então querem controlar a população ordeira civil.

CONTRA A ANULAÇÃO DA LEI DO 
DESARMAMENTO.
POR UMA POLÍCIA QUE PRENDA  OS 
BANDIDOS.

POR AUTORIDADES MENOS DEMAGOGAS!





Nenhum comentário:

Postar um comentário