Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

AVÔ E NETA PRESOS COM 800 PEDRAS DE CRACK, EM ITUMBIARA (GO). Que Itumbiara (Caminho das cachoeiras) não passe a ser o caminho das pedras, de crack.

Foto Denarc-GO
A cada dia nos surpreendemos com as notícias. Geralmente os avós (duas vezes pais) aconselham os jovens netos a seguirem o caminho do bem, do respeito à lei, afastando-se das más companhias. 

Bem, quase sempre é assim. Mas e quando isso não acontece? Surpresa!

Em Itumbiara, uma tranquila cidade de cem mil habitantes, às margens do Rio Paranaíba, no sul de Goiás, no limite com o norte de Minas Gerais, a polícia descobriu algo muito diferente, fora do comum.

Num sítio, próximo da cidade, um lugar aprazível, moravam um avô e sua neta. Os policiais descobriram que ambos eram do barulho. Em seguida, os policiais descobriram mais droga escondida em outro imóvel de Francisco, no bairro São João. 

Ao chegarem, após denúncias, ao sítio de Francisco Félix Ramos, os policiais encontraram balanças de precisão, usadas para pesar drogas, pelos traficantes, e 800 pedras de crack, a droga maldita. Além disso, como drogas andam próximas umas às outras, apreenderam, também, um quilo de maconha. Tudo estava sendo preparado para ser embalado e vendido à noite aos usuários. O crack é uma droga especialmente perigosa pelo seu poder viciante e rapidamente destruidor da saúde do usuário.
Francisco e Paula (foto Denarc-GO)

Sendo assim, não houve outra alternativa, a não ser levar o avô, Francisco Ramos (58 anos) para a prisão, assim como a sua neta, Paula Roberta da Silva, de 19 anos, que o ajudava a embalar as drogas para vender. Ambos foram autuados por tráfico de drogas e associação para tráfico de drogas.

Na verdade, Francisco não era desconhecido dos policiais, pois  já havia sido preso e condenado por tráfico.    

Informações coletadas da imprensa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário