Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ISLÂMICOS MATAM 5.500 MULHERES EM "CRIMES DE HONRA" NA INGLATERRA EM 2011. E o número poder ser bem maior, pois muitos crimes não são comunicados à polícia.



O site Atlas Shrugs, de Pamella Geller, que luta para mostrar o perigo da junção do muliculturalismo ocidental com a ação militante retógrada islâmica no Ocidente, informa que mais de 5.500 mulheres foram mortas por seus maridos, noivos, namorados, irmãos e até pais, em 2011. 

Mas, pasmem, esses assassinatos baseados na lei religiosa não aconteceram no Paquistão, no Irã, Afeganistão ou Iraque. Claro que lá acontecem muitos, todos os anos, pois a mulher é considerada um ser de segunda categoria.
Os crimes aconteceram na Inglaterra, muitos deles em Londres! O Reino Unido foi invadido pela quinta coluna multiculturalista que defende que cada imigrante deve continuar praticando seus costumes, mesmo que sejam contra a Lei e os Direitos Universais do Homem. Um verdadeiro absurdo.
E os islâmicos avançaram tando na Inglaterra que em Londres há um tribunal especial que julga islâmicos pela Sharia -a lei religisosa- e não pela lei universal inglesa.

Isto significa que um inglês estuprador pagará caro por isso, um inglês islâmico, ou um imigrante islâmico, poderá ser absolvido, pois será julgado pela Sharia e a culpa do estupro poderá cair sobre a mulher, claro! (para eles, às vezes, a culpa é da vítima).



Leia mais em Atlas Schrugs :
   http://atlasshrugs2000.typepad.com/atlas_shrugs/2011/12/5500-reports-of-honor-attacks-this-year-in-uk-thousands-of-others-unreported.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário