Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PRESIDENTE DO IRÃ, AHMADINEJAD, VAI A CARACAS VER O ESTRAGO FEITO PELA MÁQUINA DE PRODUZIR CÂNCER EM HUGO CHÁVEZ. Segundo Chávez há uma tecnologia desenvolvida para produzir câncer em presidentes latinos. Ele seria uma das vítimas.

AHMADINEJAD, CADA VEZ MAIS A CARA
DE G.W. BUSH (SERÁ QUE INVENTARAM A MÁQUINA
DA METAMORFOSE?) VISITARÁ HUGO CHÁVEZ NA
SEGUNDA-FEIRA (2 DE JANEIRO) 


O pacífico presidente do Irã, aquele pais onde ainda, oficialmente, mulheres podem morrer enforcadas e apedrejadas, Mahmud Ahmadinejad, começa o ano novo na Venezuela, onde visitará o ditador Hugo Chávez, em Caracas. 

Aparentemente é uma visita de Cortesia. Ahmadinejad, que cada vez está mais parecido com G. W. Bush, também visitará a progressista Nicarágua, a ilha-prisão Cuba e o Equador, pais do patético Rafael Correa.

Mas, considerando os fatos mais recentes, e o discurso de Hugo Chávez aos militares da Venezuela, em que disse que desconfia que países desenvolvidos tenham desenvolvido máquina de produzir câncer em presidentes latinos, acho que Ahmadinejad foi ver o estrago de perto. Ele precisa saber mesmo se a máquina é tão perigosa, para tomar as devidas precauções. 


Este blog descobriu a máquina cancerígena, que foi produzida em Israel, e está em um satélite. Leia: “Descoberta a máquina que produziu câncer em Hugo Chávez e outros presidentes”
(http://laudaamassada.blogspot.com/2011/12/descoberta-maquina-que-produziu-cancer.html).

Pelo que o Laudaamassada descobriu, a máquina, que está em um satélite geoestacionário, foi desenvolvida, inicialmente, para atingir islâmicos radicais que ameaçam invadir Israel, cada vez mais desemparado por Barack Obama.

O presidente iraniano, em Caracas, checará o estrago produzido pelos raios emitidos pela máquina. depois visitará a prisão El Helicóide, na Capital, onde Chávez tranca todos os oposicionistas e críticos do regime, para implantar um projeto parecido em Teerã, capital do Irã.

Em seguida irá à Nicarágua, Cuba e Equador, para informar sobre o que viu aos devidos ditadores que, à exceção de Fidel Castro, parecem ainda não ter sido atingidos pela máquina de produzir câncer. É bom lembrar que Chávez suspeita que ele, Cristina Kirchner, Dilma Rousseff, Lula, e Fernando Lugo teriam sido contaminados por uma máquina desenvolvida por países ricos que não querem ser ameaçados pela América Latina! 

Como o Irã e a Venezuela parecem ter predileção e simpatia por movimentos terroristas, certamente Chávez e Ahmadinejad assinarão convênios para criação de novos campos de treinamento para o Hamas, o Hezbollah, as Farc, com sucursais na Nicarágua e no Equador. Cuba ficará fora, desta vez, é a mãe de todas as ditaduras e já tem muita experiência em treinar guerrilheiros e terroristas. Disso já sabemos em demasia aqui pelo Brasil.




TEORIA DA INJEÇÃO NA BUNDA
SEGUNDO O CHARGISTA SPONHOLZ, CHÁVEZ PODE TER TOMADO UMA INJEÇÃO
CANCERÍGENA NA BUNDA. CONSIDERANDO O QUE O PRÓPRIO FIDEL CASTRO DISSE
A CHÁVEZ (SEGUNDO ELE MESMO), SOBRE O RISCO DE AGULHAS ENVENENADAS,
ESSA É OUTRA HIPÓTESE A SER LEVADA SERIAMENTE EM CONTA.

http://www.sponholz.arq.br/ 
Foto Ahmadinejad:

Nenhum comentário:

Postar um comentário