AHMADINEJAD, CADA VEZ MAIS A CARA DE G.W. BUSH (SERÁ QUE INVENTARAM A MÁQUINA DA METAMORFOSE?) VISITARÁ HUGO CHÁVEZ NA SEGUNDA-FEIRA (2 DE JANEIRO) |
O pacífico presidente do Irã, aquele pais onde ainda, oficialmente, mulheres podem morrer enforcadas e apedrejadas, Mahmud Ahmadinejad, começa o ano novo na Venezuela, onde visitará o ditador Hugo Chávez, em Caracas.
Aparentemente é uma visita de Cortesia. Ahmadinejad, que cada vez está mais parecido com G. W. Bush, também visitará a progressista Nicarágua, a ilha-prisão Cuba e o Equador, pais do patético Rafael Correa.
Mas, considerando os fatos mais recentes, e o discurso de Hugo Chávez aos militares da Venezuela, em que disse que desconfia que países desenvolvidos tenham desenvolvido máquina de produzir câncer em presidentes latinos, acho que Ahmadinejad foi ver o estrago de perto. Ele precisa saber mesmo se a máquina é tão perigosa, para tomar as devidas precauções.
Este blog descobriu a máquina cancerígena, que foi produzida em Israel, e está em um satélite. Leia: “Descoberta a máquina que produziu câncer em Hugo Chávez e outros presidentes”
(http://laudaamassada.blogspot.com/2011/12/descoberta-maquina-que-produziu-cancer.html).
Este blog descobriu a máquina cancerígena, que foi produzida em Israel, e está em um satélite. Leia: “Descoberta a máquina que produziu câncer em Hugo Chávez e outros presidentes”
(http://laudaamassada.blogspot.com/2011/12/descoberta-maquina-que-produziu-cancer.html).
Pelo que o Laudaamassada descobriu, a máquina, que está em um satélite geoestacionário, foi desenvolvida, inicialmente, para atingir islâmicos radicais que ameaçam invadir Israel, cada vez mais desemparado por Barack Obama.
O presidente iraniano, em Caracas, checará o estrago produzido pelos raios emitidos pela máquina. depois visitará a prisão El Helicóide, na Capital, onde Chávez tranca todos os oposicionistas e críticos do regime, para implantar um projeto parecido em Teerã, capital do Irã.
Em seguida irá à Nicarágua, Cuba e Equador, para informar sobre o que viu aos devidos ditadores que, à exceção de Fidel Castro, parecem ainda não ter sido atingidos pela máquina de produzir câncer. É bom lembrar que Chávez suspeita que ele, Cristina Kirchner, Dilma Rousseff, Lula, e Fernando Lugo teriam sido contaminados por uma máquina desenvolvida por países ricos que não querem ser ameaçados pela América Latina!
Como o Irã e a Venezuela parecem ter predileção e simpatia por movimentos terroristas, certamente Chávez e Ahmadinejad assinarão convênios para criação de novos campos de treinamento para o Hamas, o Hezbollah, as Farc, com sucursais na Nicarágua e no Equador. Cuba ficará fora, desta vez, é a mãe de todas as ditaduras e já tem muita experiência em treinar guerrilheiros e terroristas. Disso já sabemos em demasia aqui pelo Brasil.
TEORIA DA INJEÇÃO NA BUNDA
Nenhum comentário:
Postar um comentário