Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O DIABO BEBE SANGUE DAS VÍTIMAS E É PRESO EM MASSACHUSSETTS. Caius Veiovis, acusado de haver matado três Hell´s Angels, assustou até os policiais de Pittsfield.

O que você faria se ficasse frente a frente com o Demônio? Caius Veiovis, um arruaceiro de 31 anos de Massachussetts parece mesmo ser o próprio Diabo.

Pode ser que, no íntimo, ele saiba ser apenas um trapaceiro, que encheu a testa de silicone, para assustar os trouxas. 

Mas preferiu assumir uma feição terrivelmente assustadora e botar prá quebrar. E para isso precisa ser mau, muito mau.

Quem sabe não fez  mesmo algum pacto  com o "coisa ruim", como famoso personagem Dr. Fausto, de Goethe? Sabe-se que ele sempre disse ser Satanás, mesmo antes de fazer parte dos Hell´s Angels. E ele gosta de beber sangue humano.

Eu sei que nestes tempos chamados de Pós-Modernos as pessoas podem fazer o que quiserem para criarem uma aparência e uma identidade, já li alguma coisa interessante sobre o assunto. A Tv está cheia de tipos bizarros, que há cem anos teriam que trabalhar no Circo.

E tenho visto algumas fotos incríveis, como a do homem lagarto, suas escamas e seus dentes pontiagudos. Mas o homem lagarto apenas quer parecer um lagarto. Talvez até acabe sendo aceito no mundo dos répteis, devido à insistência. E termine mesmo  comendo moscas, inofensivamente, se aprender a lançar a língua gosmenta como arma. 

Mas, e se Caius Veiovis for realmente o Capeta? Vontade, e competência para o Mal, ao menos, não lhe faltam. Sempre metido em encrencas com a Polícia. Uma garota que já passou pelas suas mãos contou que ele a levou a um quarto de motel e, junto com a namorada dele, fez um corte em suas costas. 

Dali colheram sangue que beberam. Além de se beijarem, trocando o sangue bebido. A menina teve que levar uns trinta pontos após essa lamentável experiência. 

OS TRÊS ACUSADOS

Pois Caius Veiovis, cujo verdadeiro nome é  Roy C. Gutfinski Jr., juntamente com Adam Hall, 34, ambos de Pittsfield, e Chalue David, 44, de Springfield, foram presos no fim de semana e acusados do seqüestro e assassinato de três homens de Pittsfield: David Glasser, 44, Edward Frampton, 58, e Robert Chadwell, 47 anos. Todos eles ligados à lendária gangue de motociclistas arruaceiros Hell´s Angels, segundo a polícia. 

CHADWELL,  FRAMPTON E GLASSER,
AS VÍTIMAS
Hall é um membro sênior do Massachusetts Hell´s Angels e estava programado para ir a julgamento na próxima semana sob a acusação de sequestro, agressão, intimidação, extorsão e distribuição de cocaína. Para a polícia, Glasser foi morto porque ele era esperado para prestar depoimento como testemunha-chave contra Hall. Estava "no lugar errado na hora errada".

Claro que os três acusados se declararam inocentes das acusações, mas estão detidos sem fiança enquanto aguardam o  julgamento. Hells Angels foi reconhecido como um sindicato do crime organizado pelo FBI, que alegou que os membros promovem violência generalizada, o tráfico de drogas, o tráfico de bens roubados e extorsão.

Segundo a imprensa americana, foi como Gutfinski que ele ganhou notoriedade em Augusta, Maine, em 1999, quando ele e sua namorada foram levados a julgamento por agredir uma adolescente em um quarto de motel, como parte de uma cerimônia ritualística de beber sangue da vítima.


A polícia foi notificada mais tarde quando a menina apareceu em uma sala de emergência do hospital para o tratamento. O corte necessitou mais de 30 pontos para fechar. Durante o julgamento de Gutfinski, a acusação o descreveu como um praticante do estilo de vida Goth, que pratica automutilação. O Ministério Público disse ao júri que Gutfinski considerava-se um adorador de Satanás, e disse à polícia que ele era um vampiro que bebia sangue - tanto o seu próprio como o de outras pessoas.

Gutfinski e Jones foram ambos condenados por assalto e conduta imprudente. Ele foi condenado a dez anos,  em 2000, mas em 2003 obteve liberdade condicional. Em 2006 foi preso novamente por violar a condicional por posse de drogas e sequestrar duas strippers.  


David Chalue, à esquerda, Adam Hall, centro, e Caius Veiovis, certo. Os três foram presos e acusados de assassinato em conexão com o desaparecimento de três homens em um caso contra um membro Hell `s Angels. Os corpos das vítimas foram encontrados no sábado, e os três suspeitos foram indiciados segunda-feira em Berkshire Central District Court, em Pittsfield, Massachusetts. Caio é um vampiro de uma série de TV e Veiovis é um deus secundário da Mitologia Romana.

Fotos apresentadas pela Berkshire County District Attorney
By DAILY MAIL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário