Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CAMPANHA PELO DESARMAMENTO CIVIL. ESTÁ QUASE IMPOSSÍVEL COMPRAR UMA ARMA LEGALMENTE. Como o Estado deixa o cidadão desprotegido e ainda o trata como bandido (além de imbecil).


Este blog é absolutamente contrário às campanhas de desarmamento. 
O cidadão brasileiro tem o direito constitucional de se defender. O direito à defesa da família, da propriedade e da própria vida é um direito sagrado.

Todas as vezes em que demagogos nos governos fizeram campanhas de desarmamento ou governos desarmaram a população escondiam outras intenções, como tornar a população indefesa diante de avanços autoritários e totalitários. ditadores detestam população civil armada. vejam o caso da Líbia e da Síria. São tão recentes e didáticos.

Hitler foi a favor do desarmamento. Vocês já sabem o que aconteceu na Alemanha.

Uma população armada não é, como querem fazer crer os demagogos uma população obrigatoriamente violenta, longe disso. Onde as pessoas aprendem a lidar com armas e a atirar sabem tomar o devido cuidado com as mesmas.

Os Estados Unidos têm mais de 220 milhões de armas de fogo, milhões de arma militares, e tem um índice de violência muito menor que o Brasil. E os Estados Unidos tem 300 milhões de habitantes e o Brasil 200 milhões.

A Noruega é um país onde todas as casas têm espingardas de caça, e é o país mais pacífico do mundo. E isso nada tem a ver com a loucura do matador Breivik. A Suíça é outro país em que os civis podem ter em casa as armas militares que usaram quando estavam no Exército e é um dos países menos violentos do mundo. Há muitos exemplos.

No Brasil as autoridades querem que o povo acredite que as armas provocam a violência (50 mil mortos por ano).

Mas isso não é verdade. Os bandidos, que não pedem licença para andar armados com armas potentes e ilegais, sabem que o senhor não tem uma arma em casa ou não pode andar armado para defender-se. Então tornam-se cada vez mais violentos e cruéis, como temos visto. A nossa incapacidade de defesa é que faz aumentar a violência.

E, dos últimos crimes de que se têm notícia, os mais chocantes são provocados por armas brancas, como facas e machados e foices. 

É uma mentira que as pessoas portarem armas ou terem armas em seus porta-luvas aumentaria a violência. Ao contrário, isso manteria os níveis de violência muito mais baixos que agora. 

O bandido hoje perdeu o medo de assaltar porque tem a certeza, quase absoluta, de que o cidadão anda desarmado.

E não há uma segurança pública à altura do quadro de banditismo que se criou.
Os bandidos estão ousados porque sabem que o senhor está indefeso. É quase uma lei da física, é matemático, é absolutamente lógico.

Desarmados somos alvos fáceis para os bandidos, por um lado, e por gente mal intencionada que pretenda tomar o poder por um golpe ou estrangular a nossa liberdade. 

Um candidato a tirano pensaria quinhentas vezes antes de tentar algo assim nos Estados Unidos. Correria o risco de se transformar em peneira.

Acompanhem com atenção o que diz  Bene Barbosa. O que está acontecendo é muito sério.











“As armas já estão proibidas”, denuncia Bene Barbosa


Bene Barbosa também comenta as presunções, premissas implícitas e mentiras das campanhas desarmamentistas, e garante que não há, em nenhum país do mundo, exemplo confiável que prove que o desarmamento ou a mera restrição à população honesta do acesso a armas de fogo traga qualquer benefício para a segurança pública.


O podcast Conexão Conservadora é uma iniciativa da União Conservadora Nacional.
TEXTO REPRODUZIDO DO SITE MÍDIA SEM MÁSCARA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário