Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

ATAQUES A POLICIAIS SEGUEM EM SÃO PAULO, ENQUANTO 21 MORREM ASSASSINADOS EM SALVADOR, BAHIA, NO FINAL DE SEMANA. Mas a imprensa está focada na campanha eleitoral de 2014.



Enquanto o foco de atenção da imprensa nacional, manipulada por interesses políticos, se volta para São Paulo, um dos estados com menor índice de mortalidade (10 mortes por cem mil habitantes, e são 42 milhões de habitantes!) do pais, que enfrenta uma onda de execuções de policiais militares por criminosos, capitais como Salvador seguem a rotina costumeira de mortes violentas. 

Neste final de semana foram assassinadas 21 pessoas!

Leia mais no texto de Voz da Bahia:   



Polícia registra 21 homicídios em Salvador neste fim de semana

05/11/2012 07:51

Das 19h de sexta-feira (2) até às 22h deste domingo (4), a Central de Telecomunicações das Polícias (Centel) registrou 21 homicídios e oito tentativas de homicídios na Região Metropolitana de Salvador. 

Os crimes aconteceram nos bairros de Bom Juá, Cajazeiras VIII, Paripe, Pernambués, Lobato, Uruguai, Pituaçu, Jardim Cajazeiras, Massaranduba, Calçada, São Bartolomeu, São Rafael, Fazenda Coutos III, São Tomé de Paripe, Cassange e no Centro. Também houve registros nos municípios de Lauro de Freitas, Camaçari, Dias D'Ávila, Mata de São João, Barra do Pojuca e São Sebastião do Passé.

No bairro de Valéria, em Salvador, dois homens foram mortos a tiros. Segundo a Centel, por volta das 11h13 deste domingo (4), moradores da região ouviram disparos de tiros. A polícia foi acionaram e ao chegar a localizade da Lagoa da Paixão, atrás do antigo módulo polical da Rua Ester Correio, encontrou os dois corpos alvejados. Ailson Atos Ferreira, de 27 anos, e Ronaldo Santos Oliveira, 31, foram atingidos por vários tiros de arma de fogo e morreram no local. Ainda não há informações sobre as autorias e as motivações dos crimes. 

Os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). (Aratu) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário