Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

MORTÍCIA, A NOIVA DA MORTE. SUECA DE 37 ANOS, UMA MULHER QUE SÓ ENCONTRA O PRAZER COM OS MORTOS. E ela vai além: prazer mesmo só com crânios e ossos humanos. Quando pensamos que a loucura tem limites, ela pode ir, sempre, um pouco mais longe. (VÍDEO)


MORTÍCIA E UM DESCONHECIDO
(FOTO DA POLÍCIA SUECA)
Oficiais da polícia de Gotenburgo, na Suécia, ficaram chocados com a macabra coleção que uma loira de 37 anos tinha escondida em casa. Não à toa a promotora Kristina Ehrenborg instruiu o estranho processo e enviou Morticia a julgamento, que ocorrerá na próxima semana, por profanação dos mortos.

A moça nega que tenha conseguido os crânios e ossos para violar a paz dos mortos; mas a polícia já a seguia há algum tempo, por conta de algumas postagens feitas na internet. Ela tem fotos lambendo caveiras e acarinhando crânios.

Em algumas imagens a loira aparece encostando lânguidamente a cabeça em um crânio (e ela tinha um lote de seis, a tarada). Em outra, lambe despudoradamente – não digo os lábios do morto, posto que é uma caveira sem carne – os dentes do senhor desconhecido. 

ATENÇÃO E CONFORTO NÃO FAZEM MAL A NINGUÉM 
Chamo a nossa loira de Morticia por falta de um nome oficial, uma vez que a polícia sueca não divulgou o seu nome, e por achar que é um modo bem apropriado de chamá-la: Morticia. Lhe cai muito bem.

Ivan Bystrina, pesquisador checo, um dos pais da Semiótica da Cultura, investiga as raízes da Cultura, aquilo que, desde o início dos tempos da Humanidade, nos acompanha, atormenta e caracteriza.

Para o professor, a Morte é uma das raízes mais fortes, de onde saíram muitas idéias, imaginações, mitos e rituais. O que é a Morte, afinal?, teria perguntando o nosso ancestral. Esse longo sono. Essa imobilidade que vai até a nossa total dissolução.

  
ESSE NÃO É O URSINHO TED
SEM PALAVRAS  
CLOSE DE MORTÍCIA? VAI MANDAR PARA QUEM?
O que acontece conosco após a morte? É a pergunta que nos persegue. E perguntas assim serviram para que a imaginação humana funcionasse e ajudasse a criar e expandir o nosso imaginário, a própria Cultura, segundo o professor Bystrina.

Não à toa tudo que se relaciona à morte nos atrai, nos incomoda, nos perturba e, até, nos fascina. É como o fogo, esse outro elemento fundador. E os sonhos. Esse é o motivo pelo qual esta bizarrice está sendo lida por você, leitor.

Não se envergonhe. É humano, demasiadamente humano, como diria o filósofo alemão.

Isto posto, imaginem uma moça, agora com 37 anos, sabe lá com que trajeto na vida, que apenas se realiza sexualmente com crânios e ossos humanos. Uau!

O que a levou até isso? Uma curiosidade mórbida? Loucura pura e simples? Uma falta de limites ético e moral?

Será que ela será julgada em são juízo? A sacerdotiza do mundo das sombras, a nossa guardiã dos ossos.

É de arrepiar uma das fotos divulgadas pela polícia, pois são facas de caça e comando, estilo militar. 

Ela contou à polícia que comprou os crânios e os ossos por interesse histórico. Mas aquelas facas são assustadoras. Para limpar ossos é que não seriam. Os ossos já estão sempre limpos, não é mesmo? 

O Jornal de Gotenburgo (Göteborgs Posten), o maior jornal da Suécia não detalhou informações sobre isso. Por enquanto ficamos entregues à nossa própria imaginação. Será que Morticia resolvia caçar vivos para os transformar em objetos de adoração e satisfação sexual?

Talvez nunca saibamos. Talvez durante o julgamento ela resolva contar mais alguma coisa. Uma coisa é certa, ela escreveu, na Internet, que amava o seu homem, vivo ou morto. Apenas uma veia poética macabra? Uma confissão? Invenção pura?

BAD TO THE BONES - GEORGE THOROGOOD


MOST READ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário