Pesquisar este blog

sábado, 24 de novembro de 2012

MENSAGEM DO PADRE ANTONIO VIEIRA PARA O POVO BRASILEIRO, LULA E MENSALEIROS, EM GERAL.

PADRE VIEIRA: ASSUSTADO COM OS LADRÕES
E COM OS COMPANHEIROS DOS LADRÕES.
"TODOS PARA O INFERNO"
Padre Antônio Vieira, após muita insistência, rezas, e uma olhada incisiva do Senhor, resolveu mandar um recado aos mensaleiros, a Lula e ao povo brasileiro.

O santo padre anda confuso com as manifestações de petistas, de baixo ou alto escalão, a favor e em defesa de quadrilheiros corruptos e ladrões de dinheiro público. 

E ficou muito triste, mas não surpreso, com o escândalo que envolveu até a chefe-de-gabinete da Presidência da Repúbica, de Lula e Dilma Rousseff, Rosemary Nóvoa. 

"Onde iremos parar assim?, pensou o padre, "essa gente não aprende, nunca"?

O recado do Padre Vieira:

"O que só digo e sei, por teologia certa, é que em qualquer parte do mundo se pode verificar o que Isaías diz dos príncipes de Jerusalém: Principes tui socii rurum: os teus príncipes são companheiros dos ladrões.

E por que? São companheiros dos ladrões, porque os dissimulam; são companheiros dos ladrões, porque os consentem; são companheiros dos ladrões, porque lhes dão os postos e poderes; são companheiros dos ladrões, porque talvez os defendem; e são finalmente seus companheiros, porque os acompanham e hão de acompanhar ao inferno, onde os mesmos ladrões os levam consigo".

(SERMÃO DO BOM LADRÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário