Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

JUSTIÇA DE SÃO PAULO TIRA BLOG DO PCC DA INTERNET. A ousadia dos bandidos não têm limite?


Uma das notícias mais intrigantes que li nos últimos dias foi a publicada no jornal O Estado de S. Paulo, relativa à retirada da Internet, por ordem judicial, do blog do Primeiro Comando da Capital, o PCC. 

O PCC é uma organização criminosa! 

Imaginem a Máfia editando um jornal em Nova York ou Chicago, com o nome Notícias da Camorra, uma espécie de jornal institucional dos criminosos. Que ousadia!

O leitor não fica curioso em saber como um grupo criminoso consegue manter um blog na Internet? 

Como um grupo criminoso tem a ousadia de postar mensagens e publicar comentários de pessoas ligadas ao crime?

Eu também fico curioso, Imagino que o que leva um grupo criminoso perigoso como o PCC a criar e manter um blog é a absoluta sensação de impunidade que existe no Pais.

Lemos todos os dias, ou ficamos sabendo pela TV, sobre a reação dos réus condenados pelo Superior Tribunal Federal, STF, quanto às condenações que receberam. José Dirceu e José Genoíno, por exemplo. Eles parecem julgar-se muito especiais, acima da lei, diferentes dos outros brasileiros. Seus crimes, do ponto de vista da Justiça, para eles não são crimes. Uma coisa absolutamente maluca.

Isso decorre da formação marxista que acaba fazendo com que o indivíduo acredite que tem a explicação dos males do mundo; que sendo marxista e representando os oprimidos, está certo e é moralmente superior a qualquer um.

Há um site na Internet que postou um suposto Estatuto do PCC, o Wikisource.og, que reproduziu a tal peça que teria sido publicada pela imprensa em 2001. A leitura do tal estatuto, descontando os erros de português, é uma mistura de regras de comportamento e uma vaga idéia de que os criminosos são justiceiros que zelam pelo bem de criminosos presos e outras bobagens. Na verdade é um manual de comportamento para quem quiser ser parte do bando.

Conclusão: quem fizer parte do bando, como o grupo tem um estatuto que o descreve como um tipo de justiceiro social (que não é!), tem que cumprir as tais normas. Desse modo, se idiota assume aquelas bobagens, passa a se enxergar como alguém moralmente superior ao outros, por ser do PCC, uma “instituição” que define o que é certo e errado e que tem, inclusive,  o “direito” de julgar a sociedade, etc...

O que tem a ver o Mensalão com o PCC? Diretamente, creio que nada. Mas de forma vaga, creio que muita coisa. O mesmo espírito que permite a uns cometerem crimes e julgarem-se acima da lei e, assim, “impedidos” de serem julgados pelo STF, por exemplo, leva os criminosos comuns do PCC a construírem uma justificativa para a sua existência baseada, também, nos mesmo princípios marxistas de que os bandidos, por pior que sejam, são, sempre, eles as vitimas do sistema mau, perverso, cruel e explorador.

Se você disser para um bandido assaltante, homicida, estuprador que ele é que é a vitima da sociedade, por conta da pobreza, da exploração capitalista, e toda uma fieira de asnices, é certo que o criminoso adorará. Afinal, poderá exigir seus direitos e até cobrar indenização em um processo por danos morais por haver ficado preso por cinco anos apos ter sido condenado pela Justiça.

Como a Justiça condena um inocente vitima da maldade social?

É essa mentalidade que está espalhada pelo Brasil, justificando os bandidos dos morros cariocas, justificando o CV, o PCC, os crime do Mensalão. Os bandidos ficam arrogantes e passam a se achar perseguidos. Defensores de Zé Dirceu e José Genoíno não tiveram o menor pudor, a menor vergonha de dizer à imprensa que eles deveriam ser considerados presos políticos!

O pior, é que a  imprensa publica isso sem comentar o absurdo, como se fosse algo a ser publicado objetivamente, como quem diz “um avião caiu e morreram 200 pessoas.”

Se as pessoas não acordarem, não questionarem, não tomarem posições firmes, logo o PCC estará achando que é mais que uma quadrilha, mas um quase partido político com direito a representação no Parlamento.

Acham que isso é  maluquice minha? Procurem saber o que estão fazendo as Farc, na Colômbia, com aprovação, até, de gente aqui do Brasil. As Farc querem se transformar em um partido político. São os maiores vendedores de cocaína do mundo, fornecendo a droga que mata nossos jovens para gente do PCC, CV e outras organizações.

É uma imensa ousadia uma quadrilha manter um blog na Internet.          
   
LEIA AQUI A MATÉRIA DO ESTADÃO:

Justiça tira do ar blog usado pelo PCC
30 de novembro de 2012
MARCELO GODOY - Agência Estado

A Polícia Civil conseguiu na Justiça a retirada do ar de um blog do Primeiro Comando da Capital (PCC). A decisão foi tomada pela juíza Flávia Castellar Olivério, do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo), do Tribunal de Justiça de São Paulo.

A existência do blog primeirocomandodacapital foi detectada pela polícia no começo de novembro. Nele, pessoas que se identificavam como integrantes da facção criminosa ("Representamos a facção PCC") publicavam textos de apoio às ações dos bandidos ("O crime é o crime. E, se mexe com ?nóis?, ?nóis? corresponde!").

Em uma das seções do blog, havia o estatuto da facção com o conjunto de regras que devem ser cumpridas pelos bandidos batizados - os que resolvem fazer parte da organização. Um dos documentos faz uma advertência às autoridades: "Conhecemos nossa força e a força de nossos inimigos". O texto termina com o lema da facção: "Paz, Justiça e Liberdade".

Detectado pelo Comando da Polícia Militar, o blog foi alvo de uma correspondência entre o ex-comandante-geral Roberval França e o ex-delegado-geral Marcos Carneiro Lima. A PM informou à Polícia Civil sobre o blog. Coube ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) a investigação.

No dia 13, o delegado Hélio Bressan, do Deic, representou à Justiça para que o blog fosse retirado do ar. O delegado também pediu que o conteúdo fosse armazenado pelo provedor e a quebra do sigilo cadastral do autor do blog, "bem como do endereço IP utilizado para a conexão por ocasião da criação do blog".

Em sua decisão, a juíza diz que o conteúdo do blog demonstra que, "em tese", ele era usado para "a prática de incitação e apologia ao crime". Para ela, a quebra do sigilo dos dados cadastrais deve ser feita porque "não se pode admitir tais condutas sob a proteção do anonimato, com a utilização de pseudônimos, razão pela qual também não se justifica a manutenção da página na internet". As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.

O ESTADO: 

IMAGEM DE:
http://www.amigao10.com.br/2012/11/faccao-do-pcc-infiltra-criminosos-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário