Pesquisar este blog

sábado, 24 de novembro de 2012

EM 2006 O SENADOR ANTONIO CARLOS MAGALHÃES ACUSA LULA DE ESTIMULAR A AGITAÇÃO SOCIAL. "No Planalto está o maior ladrão do Brasil"

Se o leitor tiver um pouco de paciência para ver os três vídeos, que são curtos, poderá chegar a uma conclusão assustadora: como o Brasil, em 2006, chegou perto de uma situação muito parecida com a de março de 1964, quando a bagunça generalizada, e estimulada pelo então presidente da República, colocava o País à beira do caos.

Os militares, percebendo o que acontecia, e com a intenção golpista da esquerda que achava poder manipular Jango, tomaram o poder. Jango foi um Kerenski.

O primeiro vídeo mostra a invasão e a depredação da Câmara Federal pelo MLST, como se fosse algo espontâneo, de vontade própria do povo. Saibam que nada disso acontece por acaso. Sempre há alguém preparando antes. Alguém sempre prepara a explosão popular.

Assim, vejam o vídeo dois e entendam como tudo foi organizado, apesar das negativas (nunca o mesmo não sei de nada de sempre na República petista) de Bruno Maranhão.

Maranhão, líder de um grupo de sem terra, só no Brasil!, rico e filho de rico usineiro pernambucano. Filho mimado brincando de ser justiceiro. Naquele dia alguém poderia ter morrido. E isso teria sido bom ou ruim?

Um morto em movimentos assim sempre produz um mártir para a revolução. Então, um morto teria sido bom. Melhor ainda que fosse um trabalhador

Graças a Deus nenhum segurança perdeu a cabeça e puxou o gatilho.

O terceiro vídeo mostra o senador Antonio Carlos Magalhães falando umas verdades no Congresso sobre o então chefe do executivo, o presidente Lula. Lula queria ver o circo pegar fogo? Talvez. Tinha grande popularidade e estava com o Congresso desgastado. Mais um candidato a Hugo Chávez.

A cada dia penso e acredito que a vontade de Deus é insondável, e que Deus, às vezes, faz coisas certas por linhas tortas.

VÍDEO 1

MLST INVADE E DEPREDA CONGRESSO. NINGUÉM É PUNIDO.



VÍDEO 2

INVASÃO FOI CUIDADOSAMENTE PLANEJADA

VÍDEO 3

ACM: "NO PLANALTO ESTÁ O MAIOR LADRÃO DO BRASIL"




Nenhum comentário:

Postar um comentário