Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2012

A "ASSASSINA DO FRIO" MATA MARIDO E O AMANTE E ESQUARTEJA COM SERRA ELÉTRICA, DEPOIS DE CONGELÁ-LOS EM SUA SORVETERIA. Estibaliz Carranza é julgada em Viena.



ESTIBALIZ CARRANZA, A ASSASSINA DO FRIO
(Divulgação da Polícia Italiana) 
Viena é a terra da música, de Sissi a imperatriza e também da “Assassina do Frio” (The Ice Cold Killer). Ela é uma bela ruiva de 34 anos acusada (e ré confessa) de haver matado o marido e o amante com tiros na cabeça, congelado a ambos e de tê-los esquartejado com uma serra elétrica.

A Assassina do Frio é Coidsargi Estibaliz Carranza Zabala, chamada intimamente de Esti, com cidadania dupla espanhola-mexicana. 

O apelido de Esti, Assassina do Frio, surgiu devido ao fato de ela ser proprietária de uma sorveteria em Viena, Áustria. A imprensa não explica bem como ela conseguiu eliminar o marido e o amante, sem despertar suspeitas. Até a descoberta dos restos de ambos em uma geladeira coberta com concreto, ninguém havia desconfiado de nada anormal.

Nem no sabor do sorvete.

Agora Estibaliz está sendo julgada pelos dois assassinatos. Segundo os peritos, ela apresenta evidentes sinais de desequilíbrio psicológico.

Contou às autoridades que matou os dois porque era maltratada e ridicularizada porque falava alemão com dificuldade. 

O marido foi morto em 2008, com dois tiros na cabeça. O amante, dois anos depois, com quatro tiros.

Depois da morte de cada um, os congelou em um freezer e cortou com uma serra elétrica. Tudo por causa do seu sotaque estranho!

Após a descoberta dos restos dos corpos ela fugiu e foi presa na Itália, onde estava na casa de um rapaz que a achou simpática e a hospedou. Ele ficou muito surpreso com a revelação sobre ela, a quem elogiu pela delicadeza. Talvez o italiano gentil tenha escapado de ser a terceira vítima.

A Assassina do Frio é realmente de arrepiar.    

2 comentários:

  1. Olá, Gutenberg!

    Pus seu blog na minha lista de preferidos.
    Este é porreta!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Hadriel, muito obrigado. Vamos fazer a nossa parte já que tem um bando de sem-vergonha só se locupletando com o dinheiro do povo. Pau nessa canalhada!
    Gutenberg

    ResponderExcluir