Pesquisar este blog

sábado, 17 de novembro de 2012

PAULO MALUF, JOSÉ DIRCEU E O SILÊNCIO DE LULA E HADDAD. Teve Lula alguma recaída? Será que falou demais durante a campanha?

LULA E HADDAD, ALIADOS DE MALUF, PREFEREM O SILÊNCIO
Há um silêncio gritante no panorama político brasileiro. Um silêncio atroz. Um silêncio que me incomoda, e deveria incomodar aos brasileiros. O silêncio de Lula. Alguma coisa não está bem com ele. Ele não é de ficar tão quieto.

Paulo Maluf, o mais novo aliado e amigo de Lula está sendo perseguido pela Justiça de Jersey. Os juízes de Jersey são tão maus como a maioria dos ministros do nosso STF que condenaram os mensaleiros do PT. E ninguém do PT protesta contra essa perseguição.

Imaginem, disseram que Paulo Maluf terá que devolver 22 milhões de dólares que pertenceriam aos cofres paulistanos!  E os nossos ministros fizeram a maldade de sacanear Dirceu, Delúbio e Genoíno, além de outros petistas de menor importância e empresários e publicitários chegados em dinheiro público.

Não ouvi protestos petistas contra a Justiça de Jersey. Não ouvi um pio de Fernando Haddad, que, inclusive, destinará uma secretaria municipal ao PP de  Paulo Maluf. Assim como Lula disse outro dia que nada poderia dizer, por não ter sido informado - sobre a condenação a 10 anos e 10 meses de prisão de Dirceu. Lula anda muito isolado ultimamente.

Haddad também disse à imprensa que nada pode dizer porque não conhece o processo.

É incrível a ignorância atávica dessa gente a certos casos. Quando lhes interessa sabem de tudo. Lula nunca parou de dar palpites sobre qualquer coisa, feito uma mãe Dinah da política.

Fechar o bico, sair de cena, fingir-se de distraído, é a receita nestes tempos em que Mensalão - de simples piada de salão, como queria Delúbio - provou-se o maior escândalo de todos tempos do Brasil. "Nunca anteznesste paiz"... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário