Ou os britânicos não gostam de gatos, ou gostam de testar microondas, assim colocam seus gatos nos fornos para esquentar. É impossível não chegar a essa conclusão após uma breve pesquisa na Internet. Muitos gatos foram tostados em microondas na Inglaterra.
A maioria, após haver realizado a façanha idiota explica à policia que estava embriagada. O que, vindo de ingleses, não é de se espantar, visto como são chegados a uma cerveja. Mas não era necessário colocar os bichanos no forno, afinal, nem com sete vidas alguém resistiria àquela temperatura.
Todavia, algumas vezes os gatos escapam da morte. Foi o caso da gata agora chamada de Nacy, que pertencia a Stephen Stacy, de Portsmouth. O gato, que era chamado de “come on then”, como “renasceu” após aguentar o testo do forno, agora é Nancy.
Stephen, conta o Daily Mail, estava fazendo alguma coisa quando foi arranhado pelo gato em sua mão. Ficou muito bravo e, imediatamente, atraiu o bicho para dentro do forno e o ligou.
A namorada de Stephen ficou apavorada e foi chamar o vizinho. Quando chegaram para socorrer o bichano ele estava absolutamente transtornado. Havia ficado cinco segundos dentro do forno ligado.
Levado pela policia ao tribunal após cometer a idiotice cruel, Stephen foi condenado a respeitar um toque de recolher diário, das 19h às 7h, por 18 meses, e foi proibido de ter qualquer animal de estimação para o resto de sua vida.
Sete horas após ser atendido pelos veterinários, o gato ainda emitia forte calor de dentro de seu corpo. Quando foi tirado do forno foi mergulhado em água e gelo, mas teve a visão afetada e parte do cérebro queimada.
Stephen e a namorada aguardam um filho para breve. Espero que ele não confunda seu filho com um gato e o coloque no microondas quando fizer manha de madrugada querendo mamar. Ou fizer xixi no seu colo.
FOTO:
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2027821/Cat-survives-cooked-microwave-thug-Stephen-Stacey.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário