Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CHURRASCO NA CRACOLÂNDIA É ASSAR A CARNE DOS USUÁRIOS EM URNAS ELEITORAIS. Diga não à drogas, diga sim à vida e à ação da PM contra os traficantes.

Sempre acabamos voltando ao primeiro mandamento leninista:
“os fins justificam os meios”.

Se é para ganhar eleições em São Paulo, se é para derrotar os malditos tucanos, até explorar a miséria moral e humana dos viciados em crack é válido.

Se é para atrapalhar a ação da policia, que tenta dificultar a ação dos traficantes e levar os usuários a pedirem ajuda, então tudo é correto, certo e bom.

Penso que pessoas que promovem e apóiam um churrasco como esse, comentado abaixo por Reinaldo Azevedo, também já estão em algum estado de “nóia” grave.

Não é possível achar que estão levando algum apoio aos viciados indo até lá para zombar da policia, apoiar os traficantes, escarnecer dos contribuintes que pagam a conta toda.  


ESTE É O RETRATO DO SOFRIMENTO  DE UM USUÁRIO
"DEVORADO"  POR KROKODIL (PRIMO DO CRACK).
 MAS TAMBÉM É UM BOM RETRATO
 DA ALMA DE QUEM
EXPLORA OS VICIADOS.  (*) 

Quem comparecerá ao churrasco?  Ongueiros que gostam de manter drogados nas ruas para justificar sua missão? Promotores públicos que irão verificar de perto a violência policial? Padres de passeata com sua hóstias craquentas?

Se você tivesse um filho, o pai, um irmão, um amigo na Cracolândia, sendo devorado pelo crack, gostaria de ver isso explorado por pessoas que se dizem humanistas mas que querem deixar as coisas como estão? 


Leiam a nota postada por Reinaldo Azevedo sobre o assunto:
  
A crueldade sem limites dos exploradores morais da desgraça alheia

Hoje, basta que um grupo ou bando marque algum evento pelas redes sociais, e a imprensa, digamos, “séria” confere ao evento certo ar de gravidade. Um grupo de militantes em favor da descriminação da maconha chamado “Desentorpecendo a Razão” resolveu marcar o “Churrasco das pessoas diferenciadas”, versão Cracolândia.

É um escárnio! Estão a fazer brincadeiras e ironias com pobres desgraçados, que já não têm mais nada de seu e estão entregues à sanha dos traficantes. Os dados evidenciam que cresceu o número de pessoas que pedem ajuda. A polícia já prendeu traficantes e alguns foragidos. 

Qualquer que seja o tratamento que os viciados venham a ter, bom ou ruim — espero que seja bom —, retomar aquele território é um fundamento da ação. E já! Não depois! É inaceitável que exista uma área da cidade entregue ao submundo do tráfico, como um vale dos caídos. 

Não sei se a crueldade dessa gente chegará a tanto. É possível que sim! Soa como piada macabra, sinistra, tripúdio sobre a desgraça alheia, falar em “desentorpecer a razão” quando há na jogada viciados em crack.

Está em curso uma escalada de provocações de viés e organização políticos. O núcleo da resistência à ação correta da Prefeitura e do governo do Estado está em Brasília, na Secretaria Nacional dos Direitos Humanos, sob o comando do PT. O partido estava preparado para transformar esses pobres desgraçados em ativo eleitoral.

Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário