Pesquisar este blog

domingo, 1 de janeiro de 2012

CHUVA DE MÍSSEIS IRANIANOS AMEAÇA ISRAEL EM 2012.

O Irã tem intenções bélicas contra Israel. Isso é um fato incontestável, pois seus líderes vivem dizendo que querem varrer Israel do mapa. 

Mas uma parte do espetáculo pirotécnico iraniano é muito interessante para fazer subir o preço do petróleo. Como eles são fornecedores... e sofrem sanções internacionais por causa de seu progarma nuclear...

A seguir, como chargistas reagiram às ameaças de chuva de mísseis sobre Israel, desde que os iranianos usaram o Photoshop para mudar uma imagem de lançamento, tempos atrás.










AS IMAGENS DAS CHARGES SÃO DE:
http://snappedshot.com/ghost/ket

Um comentário:

  1. Aparentemente se aproxima a batalha do ARMAGEDON descrito em Apocalípse de João no Novo Testamento. O Iran (Persia) pode encetar conflitos bélicos cujas proporções poderão se agravar quando os interesses da Russia e China também serem ameaçados. A Russia fornece equipamentos (inclusive armas de tecnologia como misseis anti-aéreos, sistemas de defesa anti-navios e similares); a China depende do Petróleo que é fornecido pelo Iran (em troca também deve fornecer recursos bélicos de ponta). Se o Iran se envolver num conflito armado contra Israel e seus aliados, existe a possibilidade desse conflito envolver outros países como China (que ficará momentaneamente privada do Petróleo que tanto precisa) e Russia (que de baixo do pano, de fato, é um grande aliado de Ahmadinejahd). Com esse quadro poderá ser cumprida algumas profecias que aludem aos tempos difíceis que Israel passará (cercado por inimigos) reforçados pelas forças da TERRA DE GOGUE e MALOGUE. Talvez fosse a HORA CERTA para os Judeus aceitarem o MESSIAS QUE JÁ VEIO (Yahoshua). Seria muito bom para eles estarem ligados novamente ao seu DEUS, porquanto, se estiverem ainda negando o seu messias (que já veio e eles não o aceitaram) poderão ficar em situação crítica. No final somente uma pequena parcela dos Judeus se converterá (os remanescentes). Após o anti-cristo ser desbaratado, finalmente virá a vitória. Em que pese a possibilidade de haver ainda GRANDE TRIBULAÇÃO como nunca houve.

    ResponderExcluir