Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

MÃE DE 18 ANOS DEFENDE BEBÊ DE 3 MESES E MATA INVASOR COM ESPINGARDA CALIBRE 12. Não será nem processada. A policia acompanhou tudo pelo 911 e disse: “faça o que tiver que fazer para defender seu filho”. É por isso que devemos ter armas em casa. A polícia nem sempre chegará a tempo.

SARAH AVISOU A POLÍCIA E DETONOU O BANDIDO INVASOR.

Sarah McKinley, de 18 anos de idade estava em sua casa, numa zona rural de poucos habitantes, quando viu por uma janela da casa dois sujeitos rondando pela imediações. Um deles estava armado com uma faca de caça de 30 centímetros de comprimento. Ela mora num lugar bem deserto e cercado por muitas árvores.

Sarah, cujo marido, Kenneth, de 58 anos, havia morrido de câncer no Natal, ficou muito preocupada e decidiu fazer duas coisas:

1. Pegou duas armas que estavam guardadas (uma espingarda e  uma pistola);
2. Ligou para o 911.

Assim que atenderam na policia ela explicou tudo o que estava acontecendo, e perguntou: ”posso atirar para matar se invadirem a minha casa?”.  


Do outro lado o policial respondeu: ”Não posso dizer para fazer isso, mas faça o que tiver que fazer para defender o seu filho”.

O policial ainda estava na linha, cuja conversa estava sendo gravada, quando se ouviu o forte estampido da calibre 12. Justin Martin, de 24 anos, arruaceiro conhecido pela policia e usuário de drogas arrombou a porta com a imensa faca na mão.

MANDOU CHUMBO COM A CALIBRE 12 NO INTRUSO.
O QUE ELA DEVERIA FAZER? OFERECER UM CAFEZINHO?

Sarah contou que ao ver o brilho da lâmina da faca não teve a menor dúvida, puxou o gatilho e mandou Justin para o outro mundo. O parceiro do bandido, fugiu e depois se entregou à polícia. Eram dois usuários de drogas e baderneiros que achavam que Sarah McKinley teria ainda drogas que eram usadas por causa das fortes dores que o câncer provocava em seu marido.

Na verdade, Sarah, além dos remédios, ainda tinha as duas armas que ela havia guardado quando ela vendeu outras armas que o marido tinha, para usar o dinheiro  no tratamento do câncer.

Mas disso nem Justin e nem seu parceiro sabiam. Ainda bem.

Isso é que é mãe.

Gostaria de saber, caso isto acontecesse aqui no Brasil, pois me esqueci de dizer que essa história aconteceu em Blanchard,  no Oklahoma, qual  seria a reação de ongs que lutam pelo desarmamento e qual seria o comentário do Ministério da Justiça.

Por tais razões este blog é convictamente contra a política de desarmamento da população civil.      

Leia tudo sobre o caso em Daily Mail:


http://www.dailymail.co.uk/news/article-2082716/Sarah-McKinley-Teen-mom-shoots-dead-intruder-Justin-Shane-Martin-looking-prescription-drugs.html


IMAGENS DE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário