Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

POLÍCIA CHILENA ENCONTRA PLANTAÇÃO DE MACONHA NA CHÁCARA DE PINOCHET. No local foram colocadas as cinzas do ditador.




Só pode ser sacanagem da esquerda para perturbar o espírito  de Pinochet. 

A polícia chilena divulgou um  informe no qual diz que os carabineiros encontraram 182 pés de maconha junto ao local onde foram colocadas as cinzas do velho general ditador.

O achado foi no departamento OS-7 dos Carabineiros no dia 6 de março passado, mas a polícia resolveu divulgar o fato agora porque ainda não conseguiu esclarecer de quem é toda aquela maconha.

Além das plantas, foram  encontrados dois quilos de folhas que estavam em processo de secagem em um edifício no terreno de 51 hectares na comuna de Santo Domingo.

Segundo o investigador Eduardo Fernández, o caso está arquivado temporariamente, mas não encerrado.

A família de Augusto Pinochet foi surpreendida com a informação, pois a propriedade está fechada há tempos devido a uma demanda judicial. Ninguém vai até lá. 

"Me surpreendo a respeito do que possa estar acontecendo em Los Boldos, não temos idéia. Está abandonado, podem entrar até animais", comentou Lucía Pinochet Hiriart, filha mais velha do ditador. 

Pinochet comprou a propriedade em 1994, quando ainda era comandante-chefe do Exército. O lugar era usado para seu descanso e ganhou uma piscina, um cinema, uma biblioteca e um ginásio, além de amplos jardins. 

http://elcomercio.pe/mundo/844457/noticia-hallan-182-plantas-marihuana-tumba-augusto-pinochet
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário