Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2011

O MULTICULTURALISMO EM DUAS IMAGENS DA INGLATERRA. Porque os europeus estão começando a ficar incomodados com os islâmicos.

Emma Mitchell, de 32 anos, foi realizar uma tarefa no edifício do Conselho Comunitário de Oldham. Levou o filho pequeno Aaaron, de cinco meses de idade. Num certo momento a criança chorou porque precisava mamar.

Emma procurou um canto para dar de mamar (no peito) ao nenê. Nisso foi chamada à atenção por uma funcionária que disse que ali ela não poderia fazer isso (dar de mamar no peito) porque o prédio do conselho era um prédio "multicultural" e ela provocaria um tumulto!

Santos Deus. Uma mulher não pode dar de mamar a seu filho no próprio peito, no canto de uma sala porque o prédio é "multicultural".

O que isso significa? Significa que uma mãe dar de mama a seu filho é altamente ofensivo aos islâmicos!

Ora, eles estão na Inglaterra, não na Arábia Saudita, no Irã ou em outro país onde vigora a Sharia. O multiculturalismo é uma idiotice para tentar fazer com que todos os representantes de cada cultura vivam cada um a seu modo, esquecendo-se do tipo de cultura e grau de civilização do país hospedeiro. Qual a consequência disso? Absoluta intolerância. 


Ocorre que, aqueles que se ofendem com a visão muito limitada do peito de uma mãe amamentando seu filho (afinal, não é um show de erotismo) fazem a polícia londrina impedir o trânsito nas ruas para poderem rezar! Isso mesmo!

Os sujeitos acham que estão em uma Mesquita e oram no meio da rua. O trânsito que se dane. Os católicos, protestantes, budistas, ateus e atoas têm que esperar ou mudar de rota? Isso é correto?

Ora, quer rezar? Vá para a Mesquita. Porque uma mãe dando de mamar é ofensivo aos islâmicos e todo mundo impedir o trânsito para rezar é um direito?

Uma sociedade ocidental deve garantir liberdade a todos, mas de forma universal. Ruas são para circular veículos. Mães podem dar de mamar aos bebês. Isso não ofende coisa nenhuma. É só não olhar.

Há centenas de pequenos episódios, em diversos países, que vão se acumulando e resultam em fortes tensões entre os islâmicos (a quem tudo ofende) e o resto da população.

Daí aparece um maluco como Breiwik (o caso da Noruega) e faz a barbaridade que fez. Breiwik já foi incluído no que a mídia esquerdizada e multiculturalista européia chama de "nova direita radical". Pelo visto ele é muito mais um louco radical. Quais, nos últimos anos foram os atentados cometidos pela direita radical na Europa?

Mas porque a tal mídia não se espanta com o radicalismo islâmico que já produziu tantas mortes pelo mundo. Isso não os escandaliza? 


http://barenakedislam.wordpress.com/2010/02/28/muslims-now-squatting-in-the-streets-of-london/

Nenhum comentário:

Postar um comentário