Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

LULA (67 anos) NÃO TEM VERGONHA ... de parecer um tolo. Aos 70 anos de idade deveria plantar batatas.


Com 67 anos de idade, Lula (PT) critica a idade de Serra (PSDB), como se os 70 anos do candidato tucano, que disputa a prefeitura paulistana, fossem um impedimento. Quando chutou o traseiro de Marta Suplicy (67), que era a candidata natural do PT à Prefeitura de São Paulo, também alegou que era preciso sangue novo. 

Creio que dona Marisa (62 anos) deve ter quebrado todos os espelhos de casa, há muitos anos, para que Lula não se enfeitice, qual Narciso, com a sua própria beleza e juventude. 

Lula não tem vergonha de parecer um tolo ao criticar a idade dos candidatos, como se idade fosse ofensa. Tenho lido, em colunas de petistas mal disfarçados, que ele mesmo ameaça -tomara que sejam apenas ameaças- voltar a ser candidato, caso não goste muito do governo de Dilma Rousseff (65 anos). 

Se Lula vier a disputar as próximas eleições presidenciais já terá, então, 70 anos de idade. Deveria é seguir seu próprio conselho e comprar um belo sítio, segundo a revista Forbes teria alguns trocados para isso, e começar a plantar batatas.

PLANTAR BATATAS PODE SER BOM PARA LULA.
IMAGEM DE LULA:
BATATAS:
http://www.fussyfoodie.co.uk/foodie/wp-content/uploads/potatoe.jpg  

Nenhum comentário:

Postar um comentário