Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012

POLICIAIS MILITARES MARCADOS PARA MORRER. POLÍCIA PRENDE QUATRO SUSPEITOS DE PLANEJAR A MORTE DE PMS EM SÃO PAULO. (VIDEO). Havia uma lista com endereços de policiais militares.

Em época eleitoral, nunca entendi bem a razão, mas aumenta a coragem dos bandidos que, ao invés de seguirem a vida pacata de seus crimes rotineiros (assaltar, sequestrar, explodir caixas de banco, roubar), resolvem ganhar mais adrenalina matando policiais.
 
O que bandidos ganham matando policiais de uma corporação que têm mais de 130 mil homens no estado mais desenvolvido do País, e uma das melhores polícias do mundo?
 
A polícia de São Paulo prendeu na madrugada de ontem quatro homens, dos quais dois podem fazer parte do PCC. Populares estranharam a presença de uns veículos e diversos homens que pareciam em atitude suspeita, nas proximidades de um quartel da PM, no bairro Rochdale, em Osasco.  
 
Tratave-se do Comando de Policiamento de Área Metropolitano VIII (CPAM-8), onde fica o centro de operações da Polícia Militar. Segundo a PM, há forte suspeita de que o grupo preparava-se para atacar bases da corporação na região.
 
Abordados na Rua Analândia os quatro suspeitos ocupavam um Citroën C3 preto, e moradores do bairro estranharam a atitude dos desconhecidos. Dentro do Citroën e de um Ford EcoSport, também preto e cujas chaves estavam com o grupo abordado no primeiro veículo, foram encontrados quatro armas, sendo três revólveres, munições de diversos calibres, R$ 6 mil em dinheiro.
 
Havia outros no grupo, mas fugiram EcoSport que estava estacionado atrás do quartel. A polícia acredita que os criminosos planejavam atacar policiais militares ou bases da corporação.
 
Um dos suspeitos portava um bilhete com endereços de alguns policiais. Um dos PMs mora próximo de onde o grupo foi preso. Todos foram levados para o plantão do 10º Distrito Policial, do Jardim Baronesa, e autuados em flagrante por porte ilegal de armas e formação de quadrilha.
 
Segundo a polícia, os integrantes do grupo saíram da cadeia há um ano e têm passagens por roubo, sequestro, homicídio e formação de quadrilha.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário