Os invasores da Reitoria da Usp foram retirados por volta das cinco horas da manhã. Houve pouca resistência e a PM levou cerca de 60 para uma delegacia para registrar ocorrência por dano a patrimônio e resistência.
A PM cercou completamente o prédio com 400 homens da Tropa de Choque com proteção especial, armas com balas de borracha e cassetetes. Tudo para não machucar os grandes revolucionários.
Como o que os invasores queriam era nada, isto é, era ocupar espaço na odiosa imprensa burguesa aliada dos israelenses e do capitalismo internacional, seguiram mansamente os policiais. Claro, bom cabrito não erra, diz o ditado popular. Conseguiram retardar a retirada por alguns dias, desafiaram a Justiça, dobraram a reitoria quanto a reivindicações e começaram a fazer a revolução mundial.
Saibam senhores, este foi o começo de um novo período histórico: aquele que antecede, num dia qualquer do futuro, a uma nova invasão.
Esses caras nunca levaram umas palmadas na bunda quando crianças, batiam pezinho em frente a sorveteria, mordiam a mãe e papai falava "são só uns alopradinhos, ainda tomarão conta do futuro do país." (Essa é a pior parte).
Você que é um verdadeiro estudante da USP, que sabe o quanto custa ocupar uma vaga pública, que sabe o quanto o povo paga de impostos para a sua mordomia, participe mais da política estudantil, espremendo os idiotas contra a parede. Não deixem que esses tontos ocupem espaços e nem assembléias.
Parabéns, PM, vocês vão provocar noites de insônia e pesadelos nos chorões da Reitoria! E ainda não se sabe se algum deles sujou as calças!.
OS BADERNEIROS QUE SEJAM PROCESSADOS E ARQUEM COM AS CONSEQUÊNCIAS DE SEUS ATOS.
VÍDEO DA RETIRADA DOS BADERNEIROS
VÍDEO DA RETIRADA DOS BADERNEIROS
vídeo reproduzido do blog:
http://cavaleirodotemplo.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário