Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

JAYSON ROSA, UM CIDADÃO COMUM FALA SOBRE CORRUPÇÃO, KIT GAY, CENSURA À IMPRENSA E EDUCAÇÃO. As pessoas que fazem parte da maioria silenciosa começam a falar o que pensam.

Não sei quem é Jayson Rosa, mas concordo com muito do que ele fala. Ele representa o cidadão comum, que paga imposto, que luta para sobreviver. É um zé ninguém para esses políticos que falam e dizem que o representam. É um cidadão cansado da sacanagem dos políticos, da roubalheira, da corrupção e das mentiras dos governantes.

É um desconhecido que não quer mais ser "representado" por movimentos sociais que nada mais são que movimentos teleguiados de partidos políticos. É um cidadão que é tão zero como cada um de nós, mas que percebeu que a esquerdalha, como os partidinhos radicais de esquerda que dominam as escolas públicas federais, não podem mais querer controlar a maioria da população.

É um cidadão da maioria silenciosa que está acordando  para a brutal realidade para onde nos leva este governo petista e seus aliados corruptos.
.
Espero que surjam muitos jaysons rosa, e todos eles terão o apoio deste blog.

Voltarei a este assunto.


Um comentário: