Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

באיספהאן ISFAHAN اصفهان . IS MOSSAD BEHIND EXPLOSIONS IN IRAN? EXPLOSION AT NUKE PLANT IN ISFAHAN. FÁBRICA NUCLEAR DO IRÃ FOI ABALADA POR EXPLOSÃO EM ISFAHAN. No dia 12 de novembro outra gigantesca explosão detonou uma fábrica de mísseis perto de Teerã, com um saldo de 17 mortos.

Ou Jeová, ou Alá, ou o Deus dos cristãos anda preocupado com as experiências iranianas em busca da construção de uma bomba atômica. O problema não é que algum país tenha uma bomba atômica, alguns têm, já, um grande estoque. 

A questão principal é saber o que o Irã quer fazer com bombas atômicas. Israel tem dezenas, mas jamais ameaçou varrer do mapa seus vizinhos, nem venderia a grupos terroristas,  pois quer apenas viver em paz. 

O Irã, e outros países árabes ou islâmicos, contudo, permanentemente ameaçam Israel com o desaparecimento do mapa. Isto é, não aceitam Israel na vizinhança. E o Irã é próximo demais de grupos terroristas que adorariam usar uma bomba nuclear em um atentado.

Não sei com certeza, mas pelas minhas leituras e pesquisas em determinadas fontes, começo a chegar à conclusão de que o Mossad pode ter aprontado alguma com os iranianos. 


Não creio que dois acidentes, em instalações tão especiais (fábrica de mísseis e instalações de tratamento nuclear), pudessem acontecer num intervalo tão pequeno de apenas 16 dias. 


A EXPLOSÃO

באיספהאן        اصفهان       

ANTES DA EXPLOSÃO (IMAGEM DE SATÉLITE)

DEPOIS DA EXPLOSÃO (IMAGEM SATÉLITE)

Na explosão da fábrica de mísseis morreu, inclusive, o chefe do serviço especial de mísseis do Irã. A agência de informações do Irã,que abastece os jornais locais desconversa e diz que não há certeza sobre os acontecimentos. Mas abalos tão fortes perto de centros urbanos são difíceis de passar desapercebidos.     

A imprensa isralense informou hoje que autoridades iranianas, que não se referiram às explosões e nem acusaram ninguém pelo ocorrido, ameaçaram Israel com uma chuva de 150 mil mísseis caso as forças israelenses ataquem instalações militares ou nucleares do Irã.

Penso que está chegando a hora do ataque israelense, e acho que não haverá chuva de mísseis sobre Israel.
           
FONTES DE IMPRENSA:
http://www.haaretz.com/news/diplomacy-defense/report-mysterious-blast-in-iran-s-isfahan-damaged-key-nuclear-site-1.398671 

Nenhum comentário:

Postar um comentário