Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2011

TARSO GENRO É HOMENAGEADO COM A CRUZ DE FERRO. Não se trata da cruz alemã, mas a condecoração dada pela Brigada Militar a seus amigos.


TARSO GENRO HOMENAGEADO *


O governador Tarso Genro  assinou decreto concedendo a si próprio a “Cruz de Ferro”. Não, não confundam com a famosa medalha alemã, mas a homenagem que a Brigada Militar gaúcha presta a seus colaboradores.

Tarso Genro, o governador petista do Rio Grande do Sul, tornou-se um grande amigo da Brigada Militar. É que, como governador, ele ampliou os quadros da corporação e comprou equipamentos para a segurança dos gaúchos. Isto é, como governador ele agiu como deve agir um governador.

Por tal motivo ele foi capaz de assinar um decreto em que homenageia como amigo das brigadas a Tarso Fernando Hertz Genro, ou seja, ele mesmo! É o máximo da falta de modéstia.

Os Genro, pelo visto, são muito amigos dos militares, pois na semana passada outra honraria, a Comenda da Brigada, foi concedida à primeira-dama, Sandra Krebs Genro.

E assim caminha  o Brasil, homenageia-se, às vezes, aqueles que não fazem mais do que a obrigação enquanto homens públicos.

*Imagem (arte com fotografias): 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário