Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

A PATRULHA DAS DIETAS QUER PEGAR VOCÊ. Hoje controlam seu estômago, amanhã sua cabeça. Querem mesmo é nos transformar em formigas.



Larry Wright, The Detroit News
Esta charge foi extraída de um site que eu recomendo para todos os que detestam ser patrulhados por gente politicamente correta, ecochatos, defensores de direitos dos animais e outras idiotices contemporâneas.
Aquelas pessoas que estão preocupadas com a sua saúde, mas querem controlar a sua dieta também. Aquelas pessoas que adorariam tutelá-lo como se fosse um verdadeiro imbecil, incapaz de decidir conscientemente, por você mesmo. Aquelas pessoas que te olham feio quando você passa comendo um saquinho de batatas fritas, tomando uma coca cola ou um belo hambúrguer da mc´donalds.
Elas se cuidam tanto... mas, a qualquer momento podem cair da escada, ser atropeladas, tomar um raio na cabeça e morrer. Estou cansado deles. Por eles, com base em uma pseudo-ciência que só serve para impor idiotices, o mundo seria tão ordenado como um formigueiro. Isso não é vida humana.
Humanos não são formigas.  
O site recomendado, muito bom mesmo, é da organização
Center for Consumers Freedom:



Nenhum comentário:

Postar um comentário