Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

OS ATRAPALHADOS. Barack Obama e Jânio Quadros. Qualquer semelhança...


Jânio Quadros *
Cada um a seu tempo. Ambos levemente atrapalhados. Os dois eleitos como salvadores da pátria. (a vassourinha de Jânio; We can de Obama). 

Jânio renunciou, alegando ação de forças ocultas. 

Meteu-se em confusões (condecoração de Che Guevara); talvez tenha pretendido, com sua renúncia, voltar ao Poder, sem o Congresso, e  carregado nos braços do povo.  Não deu certo.










Barack Hussein Obama **
Muitas dessas suspeitas foram tratadas por parte da imprensa e sites conservadores americanos, e pelo filósofo Olavo de Carvalho, mas até agora há muitas sombras e silêncio sobre seu passado. 

Obama foi eleito escondendo dados de seu passado, provavelmente ligado a forças ocultas, e com o apoio dos politicamente corretos. 

Há fortes suspeitas de que não seja cidadão americano, mas nascido no Quênia, que não tenha servido ao Exército americano, e tenha sido financiado por líderes da esquerda radical islâmica.


Parece ser um passado incômodo, que deve permanecer nebuloso.  

De que seja meio atrapalhado não há dúvidas, basta ver como atropela os fatos   na Líbia, a despeito das relações que deveria ter com o Congresso Americano num caso desses. 

Não anda muito bem nas pesquisas de popularidade e, talvez, tenha imaginado que um guerrinha a mais no oriente Médio lhe faça bem. O futuro dirá.
*imagem do blog de Reinaldo Azevedo
**imagem do blog Diário de Bordo do Prof. Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário