Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A SÚPLICA DE ORLANDO SILVA: ",,, É inútil prosseguir, se forças já não tenho...". Não esperem nada semelhante de nosso ministro agarrado ao Poder como um carrapato.

VÍDEO DE ORLANDO SILVA.

O antigo foi um verdadeiro ídolo das multidões. O atual, apesar de pensar que é popular, por ser do PCdoB, parece haver perdido o senso do ridículo, transformou o ministério em uma terra de Papai Noel. Ao menos aos "companheiros". 



SÚPLICA
ORLANDO SILVA

Aço frio de um punhal
Foi o seu adeus para mim
Não crendo na verdade, implorei, pedí
As súplicas morreram n'um eco em vão
Sofrendo nas paredes frias de um apartamento
Torpor tomou-me todo
E eu fiquei sem ver mais nada
Agradecido tinha, talvez, quem sabe!
Pela janela fria a madrugada torturou minha dor
Num pranto da garôa
Esperança, morreste muito cedo
Saudade! Cedo de mais chegaste...
Uma quando parte a outra sempre chega
Chorar, se lágrimas não tenho
Coração, por que é que tú não paras?
A causa do meu amor findaste
É inútil prosseguir se forças já não tenho
Tu sabes bem que ela era a minha vida
Meu doce grande amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário