Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FERNANDA TEDESCHI. PLAYBOY APRESENTA OS BASTIDORES DA REPÚBLICA. Revista terá como capa a cunhada do vice-presidente Michel Temer.

A ex-comissária de bordo e estudante de direito, Fernanda Tedeschi, será capa de uma das próximas edições da 'Playboy'
Fotos: Luis Crispino/Playboy/Divulgação

Fernanda Tedeschi, a irmã caçula de Marcela Temer, mulher do vice-presidente Michel Temer, é a musa da seção Happy Hour da revista PLAYBOY de outubro.

Segundo a publicação, a garota assinou para ser capa sem ninguém saber e agora dá um aperitivo do que vai mostrar mais adiante.  .“No começo meu cunhado não gostou muito”, disse.

À seção, ela contou que está animada com a ideia de tirar a roupa para a revista masculina. “Estou me sentindo ansiosa, mas também gostosa”, falou, posando apenas de lingerie. (CB)

 
Segundo o Globo, a gata assinou com a revista e ainda não sabe em que mês sairão suas fotos. Enquanto o ensaio completo não sai, ela posa para a seção Happy Hour da edição de outubro da "Playboy" .

Fernanda disse que o vice-presidente não ficou feliz com a decisão: "No começo meu cunhado Michel Temer não gostou muito". A mãe e irmã da moça também ficaram surpresas: "Minha mãe ficou brava e minha irmã se surpreendeu".

Fernanda conta ainda que pretende se candidatar a vereadora na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, nas próximas eleições. Essa menina vai longe...

LEIA MAIS EM CONTIGO:
http://contigo.abril.com.br/noticias/cunhada-do-vicepresidente-na-playboy-estou-me-sentindo-gostosa
http://extra.globo.com/famosos/veja-aperitivo-de-fernanda-tedeschi-cunhada-do-vice-presidente-michel-temer-2683996.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário