Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

ET (ALLIEN) APARECE NA AMAZONIA PARA BRINCAR COM OS ÍNDIOS. Ou: Halloween na Amazônia. Inglês que fez o filme deve ter lambido um sapo alucinógeno.

A velha imagem, conhecida há mais de 50 anos (um cabeção redondo e olhos imensos), continua a enganar  os trouxas. Sempre a mesma imagem para descrever um alienígena. Por que ETs não poderiam ser um monte de gelatina verde? Ou parecer um gafanhoto? Que falta de criatividade. Conheci uma vez um professor que diria: deve ser o "duende verde" da Floresta Amazônica.

Conforme a imprensa internacional (The Sun), o escritor inglês paranormal Michael Cohen filmou o alienígena em uma visita a uma área da floresta amazônica, perto de Manaus. Uau! A invasão da terra começou pelo Amazonas!

Um vídeo idiota. Um ET fica parado perto de um tronco e não se mexe. Olhando para o nada. Em primeiro plano crianças, aparentemente de uma aldeia indígena, brincam e nem ligam para o ET. 


Deve ser mais comum ET que macaco ou quati ali pelas proximidades. As crianças nem ligam para ele, coitado. Deve ter comprado o boneco em uma feirinha de antiguidades para brincar com as crianças. 

Nem ao menos o ET estica o dedinho luminoso para o alto e diz "ET phone home, ET phone home".

Não parece estar perdido na floresta e nem surpreso por estar no Brasil. Se é  mesmo um alienígena deve estar com seus poderes afetados (imagino que alienígenas têm poderes), pois parece não saber que está no Brasil. Parado, quase catatônico. 

Não parece espantado com a Terra de Lula. Se soubesse disso talvez não fosse aparecer junto a um tronco de árvore na Amazônia, teria aparecido na sala ao lado da de Orlando Silva, em Brasília. Esse sim supreenderia um ET e Michael pelos poderes que demonstra. Fica agarrado ao cargo, apesar de todas as denúncias devastadoras apresentadas pela imprensa. Orlando é muito mais poderoso que qualquer alienígena.

Imaginem Orlando Silva esticando o dedinho luminoso: "OS phone PCdoB. Help! OS phone PCdoB. Help!"

Pode ser que Michael Cohen tenha lambido um sapo alucinógeno, mas deveria ter ido para Brasília, ali se divertiria muito mais. O que acontece em Brasília é muito superior, em diversão, ao que acontece na Amazônia. Nunca antes neste país...   

O VÍDEO DO ALIENÍGENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário