Após anos de domínio esquerdista um grupo de jovens estudantes da Universidade Federal de Brasília, a UnB, da chapa "Aliança pela Liberdade" venceu as eleições para o DCE disputando contra setes chapas vermelhas. Os derrotados, mostrando que de democráticos não têm muito, chegaram a ensair um tipo de golpe, pretendendo um segundo turno, coisa que não faz parte do regulamento. Perderam as eleições? Desocupem suas cadeiras!
Os esquerdistas, que sempre ocupam DCEs, centros acadêmicos e diretórios, são extensões de partidos políticos, como outras entidades da chamada sociedade civil organizada. Organizada pelas esquerdas para
ocupar espaços e fingir que são o próprio povo em ação. De povo eles querem distância, pois os esquerdistas se acham uma elite pensante e que sabe o que é bom para todos.
ocupar espaços e fingir que são o próprio povo em ação. De povo eles querem distância, pois os esquerdistas se acham uma elite pensante e que sabe o que é bom para todos.
Geralmente, dotados de grande arrogância, de certezas absolutas e de verdade finais que só eles enxergam, são autoritários e nada democráticos. Nos governos, quando podem, tornam-se totalitários, eliminando os opositores, que, para eles, só atrapalham (e mais as liberdades civis, a de imprensa, os direitos individuais, os outros partidos políticos, as religiões, etc...).
Essa garotada da Aliança pela Liberdade terá muito trabalho, um trabalho hercúleo pela frente. Cuidado, pois os esquerdistas não gostam e não sabem perder eleições. Vejam o caso chileno, ou a assembléia para decidir sobre o fim ou não da ocupação da USP, em São Paulo.
Força, pessoal. Sejam unidos e procurem agregar o máximo de alunos em torno de seu movimento. Que aulas sejam aulas e não pregação ideológica vagabunda. Que a Universidade volte a ser um centro de estudos e de pesquisas.
Arruaças, consumo de drogas e sexo devem ser feitos em outro lugar.
FORÇA!
Foto do Blog de Reinaldo Azevedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário